Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
+21
Oziel Siqueira
Aldinei Souza
Richard Kramarsky Reis
santiin
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Michel Guedes
Agenor B S Jr
DAURI WISBECKI
luisfelipe
johnatan
Gustavo 07
fabio santos
marcelo schorek
felipe belgas
marcelo rj
ramon araujo
Criadores de Pássaros
FALCÃO
michael jackson
25 participantes
- michael jacksonPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Dom 16 Out - 1:44
eu tinha um trinca fero macho .apois ele ja botou um ovo !! mas ele quebrou
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Dom 16 Out - 2:07
Michael
Uma vez também tive um canário macho ...
até que botou um ovinho ....
quem não se engana ?
Uma vez também tive um canário macho ...
até que botou um ovinho ....
quem não se engana ?
Re: Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Dom 16 Out - 7:52
Impossivel amigo se botou ovo não é macho !! e sim femea .. O que acontece é que as femeas também cantam ..
Abraços
Dom 16 Out - 11:32
Tem um morador aqui na rua que esta gravido[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkk rir para não falar besteira
kkkkkkkkkkk rir para não falar besteira
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Dom 16 Out - 11:36
se essa onda pegar vai ter muito macho gravido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]