Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
+21
Oziel Siqueira
Aldinei Souza
Richard Kramarsky Reis
santiin
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Michel Guedes
Agenor B S Jr
DAURI WISBECKI
luisfelipe
johnatan
Gustavo 07
fabio santos
marcelo schorek
felipe belgas
marcelo rj
ramon araujo
Criadores de Pássaros
FALCÃO
michael jackson
25 participantes
- michael jacksonPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Dom 16 Out - 1:44
Relembrando a primeira mensagem :
eu tinha um trinca fero macho .apois ele ja botou um ovo !! mas ele quebrou
eu tinha um trinca fero macho .apois ele ja botou um ovo !! mas ele quebrou
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Ter 18 Out - 9:22
e isso ae a pirulitona! deve ser otima ter o mesmo desempenho do macho ao ponto de ser confundidade,depois poste video amigo,fique com deus!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Meu trinca ferro macho ja botou um ovo !!!!!!se for femia eu to feito porq canta de mais!!
Ter 18 Out - 13:15
marcelo...pedir gala ñ quer dizer q seja femia...qualquer macho q ñ esta com muita coragen quando ve outro...pede gala...é sua defesa,pra isso ocorrer,o passaro ñ esta corrido e nem com coragen,ai fazen isso pra ñ seren agredido...é a natureza parcero...ñ estou dizendo q a sua era macho...valeu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]marcelo schorek escreveu:e amigo ja me enganaram com um ct,era amarelinho cantava,no registro era macho e quando fui ver tava pedindo gala
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Ter 18 Out - 13:55
mas o meu era amigo,tirei 2 temporadas de cria com ela,porem no registro tava como macho.femea muito boa,pena que foi roubada.
- santiinPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 1
Dom 23 Out - 22:12
POW SERA QUE E FEMIA .AI SIM EM!!!!!
- Richard Kramarsky ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Qua 26 Out - 11:42
Amigo. bom dia
Faz um exame de sexagem é baratinho, dai você tira sua dúvida...
Mas acho que você tem uma grande sorte, macho não coloca ovo se realmente saiu do seu pássaro é femea...
E lembre não desanime ou abandone seu pássaro se for uma femea, até pq se confirmar o fato, é uma raridade, já que informa que a ave disputa cantos e tudo mais...
Abs !!
Faz um exame de sexagem é baratinho, dai você tira sua dúvida...
Mas acho que você tem uma grande sorte, macho não coloca ovo se realmente saiu do seu pássaro é femea...
E lembre não desanime ou abandone seu pássaro se for uma femea, até pq se confirmar o fato, é uma raridade, já que informa que a ave disputa cantos e tudo mais...
Abs !!
Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]