Uma pequena dúvida quando nasce
+4
ramon araujo
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
Renan Arouca
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 19 Out - 9:19
Bom dia amigos queria que vcs me ajudassem em uma coisa assim que os filhotes nascem pode ser que venha a aparacer algum problema ? tipo a femea vir a jogar algum do ninho ou ela abandonar o ninho ou algo parecido ? quero saber para poder ficar ciente ja para q nao de algum problema assim q vierem a nascer ... e me ajudem a fazer isso nao ocorrer.. abraços
Re: Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 19 Out - 9:21
O macho esta onde ? Com a femea ou separado !
Abraços
Abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 19 Out - 9:22
E a primeiras cria de sua femea? acredito que se não for não precisa se preoculpa com isso amigo a femea so fara algum do tipo se tiver algum encomodando no ninho como piolhos acaros ou ate memso fezes.fique com deus e boa sorte!
Qua 19 Out - 9:52
Amigo não tem que ficar se preocupando com algo que supostamente poderia acontecer!!
deixe sua ave bem a vontade não deixe que algo pertube ela, forneça alimentos para que não falte e tudo vai dar certo!!
boa sorte
deixe sua ave bem a vontade não deixe que algo pertube ela, forneça alimentos para que não falte e tudo vai dar certo!!
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Qua 19 Out - 11:26
CRIADOR MACHADO escreveu:O macho esta onde ? Com a femea ou separado !
Abraços
o macho está separado e longe delas... elas estao no mesmo ambiente e ambas estao num gaiolao de 1 metro e sem se ver ...