Uma pequena dúvida quando nasce
+4
ramon araujo
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
Renan Arouca
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 19 Out - 9:19
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos queria que vcs me ajudassem em uma coisa assim que os filhotes nascem pode ser que venha a aparacer algum problema ? tipo a femea vir a jogar algum do ninho ou ela abandonar o ninho ou algo parecido ? quero saber para poder ficar ciente ja para q nao de algum problema assim q vierem a nascer ... e me ajudem a fazer isso nao ocorrer.. abraços
Bom dia amigos queria que vcs me ajudassem em uma coisa assim que os filhotes nascem pode ser que venha a aparacer algum problema ? tipo a femea vir a jogar algum do ninho ou ela abandonar o ninho ou algo parecido ? quero saber para poder ficar ciente ja para q nao de algum problema assim q vierem a nascer ... e me ajudem a fazer isso nao ocorrer.. abraços
Re: Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 19 Out - 11:27
obrigado amigos ...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 19 Out - 11:43
nada cara estamos aqui para ajudar,depois poste fotos fique com deus renam e tenha um bom retorno,fique com deus!!!
- Roberto TPassarinheiro Junior
Pontos : 182
Reputação : 18
Sáb 22 Out - 11:09
Quando a femea joga um ninhego, para fora e porque ela indentificou alguma doença nele, ela faz isso para não contaminar os outros filhotes,mas infelizmente muitas vezes os outros já estão infectados.
Sáb 22 Out - 12:00
Existem situações em que a fêmea joga os filhotes para fora do ninho ou até mesmo matam os filhotes para poder ser galada novamente. Por isso aquela pergunta do Machado de onde estava o macho. Nesse caso é bom deixar separado mesmo. Boa sorte amigo.
Qua 26 Out - 12:34
Roberto T escreveu:Quando a femea joga um ninhego, para fora e porque ela indentificou alguma doença nele, ela faz isso para não contaminar os outros filhotes,mas infelizmente muitas vezes os outros já estão infectados.
entendi amigo , se deus quiser vai dar tudo certo... hj completou-se 10 dias de choca creio eu q lá para o sábado dia dia 29 já estejam nascendo .. se deus quiser ae irei postar as fotos.. obrigado amigo