Uma pequena dúvida quando nasce
+4
ramon araujo
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
Renan Arouca
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 19 Out - 9:19
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos queria que vcs me ajudassem em uma coisa assim que os filhotes nascem pode ser que venha a aparacer algum problema ? tipo a femea vir a jogar algum do ninho ou ela abandonar o ninho ou algo parecido ? quero saber para poder ficar ciente ja para q nao de algum problema assim q vierem a nascer ... e me ajudem a fazer isso nao ocorrer.. abraços
Bom dia amigos queria que vcs me ajudassem em uma coisa assim que os filhotes nascem pode ser que venha a aparacer algum problema ? tipo a femea vir a jogar algum do ninho ou ela abandonar o ninho ou algo parecido ? quero saber para poder ficar ciente ja para q nao de algum problema assim q vierem a nascer ... e me ajudem a fazer isso nao ocorrer.. abraços
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Re: Uma pequena dúvida quando nasce
Qua 26 Out - 12:35
MARCELO RIOS escreveu:Existem situações em que a fêmea joga os filhotes para fora do ninho ou até mesmo matam os filhotes para poder ser galada novamente. Por isso aquela pergunta do Machado de onde estava o macho. Nesse caso é bom deixar separado mesmo. Boa sorte amigo.
ele está totalmente separado delas , vai dar tudo certo esse fds ja nasce os filhotes se deus quiser .. abs e obrigado !!!
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Qua 26 Out - 13:26
Assim que nascerem nos informe e tire uma foto.
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Qua 26 Out - 14:06
cuidado para nao assutar a femea se o macho foi bom desse ele junto pois tem macho que cuida tao bem como a femea