Período Certo,Ajudem por Favor!!
+3
RODRIGOFZ
felipe belgas
andre binni
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Período Certo,Ajudem por Favor!!
Qua 26 Out - 13:53
Pessoal boa tarde!!
ja devem ter falado isso em tópicos anteriores,mais gostaria da ajuda e dos conselhos de vocês!!
Meu Trinca ferro esta bonitão,ja fez a troca de pena e ja enchugou,só que fazem uns 2 meses que ele não solta completamente o seu canto,parece aquele passaro meio reciosos de algo!!
Qual é o período certo para os passaros realmente estarem em plena forma??Dezembro e Janeiro???
Cuido muito bem do meu trinca,fornce os melhores alimentos,com frutas e verduras,digamos que ele tem um execelente manejo e minha total dedicação,mas ele esta demorando para se soltar,Alguem tem alguma dica??Podem mu ajudar??
Ou isso é um preocesso normal??
Agradeço a atenção de todos.
Fiquem com Deus,Abraços André!!
ja devem ter falado isso em tópicos anteriores,mais gostaria da ajuda e dos conselhos de vocês!!
Meu Trinca ferro esta bonitão,ja fez a troca de pena e ja enchugou,só que fazem uns 2 meses que ele não solta completamente o seu canto,parece aquele passaro meio reciosos de algo!!
Qual é o período certo para os passaros realmente estarem em plena forma??Dezembro e Janeiro???
Cuido muito bem do meu trinca,fornce os melhores alimentos,com frutas e verduras,digamos que ele tem um execelente manejo e minha total dedicação,mas ele esta demorando para se soltar,Alguem tem alguma dica??Podem mu ajudar??
Ou isso é um preocesso normal??
Agradeço a atenção de todos.
Fiquem com Deus,Abraços André!!
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Re: Período Certo,Ajudem por Favor!!
Qua 26 Out - 13:57
amigos o melhor remedio para resolver isso ""PACIENCIA" isso pode ajudar vc neste momento pois se vc faz tudo que falo so precisa de paciencia
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 26 Out - 14:02
O START AMIGO VEM APOS A MUDA AE SIM UM BOM MANEJO E NA EPOCA DE REPRODUÇÃO AS AVES APRONTAM EMOSTRAM TODOD SEU PREPARO FISICO E CANRORO!
- thiagofrmelloPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3
Qua 26 Out - 14:20
Paciencia e deixa ele ver uma femea um pouco as vezes da um empurranzinho nele
"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão...eu passarinho!" face Thiago Fernando Rolim de Mello
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Qua 26 Out - 15:04
Ok pessoal muito obrigado pela dica!!!
Abraço a todos,fiquem com Deus
Abraço a todos,fiquem com Deus