Período Certo,Ajudem por Favor!!
+3
RODRIGOFZ
felipe belgas
andre binni
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Período Certo,Ajudem por Favor!!
Qua 26 Out - 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal boa tarde!!
ja devem ter falado isso em tópicos anteriores,mais gostaria da ajuda e dos conselhos de vocês!!
Meu Trinca ferro esta bonitão,ja fez a troca de pena e ja enchugou,só que fazem uns 2 meses que ele não solta completamente o seu canto,parece aquele passaro meio reciosos de algo!!
Qual é o período certo para os passaros realmente estarem em plena forma??Dezembro e Janeiro???
Cuido muito bem do meu trinca,fornce os melhores alimentos,com frutas e verduras,digamos que ele tem um execelente manejo e minha total dedicação,mas ele esta demorando para se soltar,Alguem tem alguma dica??Podem mu ajudar??
Ou isso é um preocesso normal??
Agradeço a atenção de todos.
Fiquem com Deus,Abraços André!!
Pessoal boa tarde!!
ja devem ter falado isso em tópicos anteriores,mais gostaria da ajuda e dos conselhos de vocês!!
Meu Trinca ferro esta bonitão,ja fez a troca de pena e ja enchugou,só que fazem uns 2 meses que ele não solta completamente o seu canto,parece aquele passaro meio reciosos de algo!!
Qual é o período certo para os passaros realmente estarem em plena forma??Dezembro e Janeiro???
Cuido muito bem do meu trinca,fornce os melhores alimentos,com frutas e verduras,digamos que ele tem um execelente manejo e minha total dedicação,mas ele esta demorando para se soltar,Alguem tem alguma dica??Podem mu ajudar??
Ou isso é um preocesso normal??
Agradeço a atenção de todos.
Fiquem com Deus,Abraços André!!
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Re: Período Certo,Ajudem por Favor!!
Qua 26 Out - 17:10
Amigo eu concordo com os colegas que a paciência está em primeiro, mas também um bom passeio e escutar outro trinca faz bem, aqui em são paulo os trincas ainda não soltaram seus cantos pelo menos de conhecidos eu não vejo eles cantando o dia inteiro mas temos que ter sorte né, rsrsrs.
Qui 27 Out - 9:17
É verdade com trincas,temos que ter muita paciência,o cara que me vendeu esse que eu estou,disse para mim que o bixo é novo e que ele é muito bom de canto,que quanto mais tempo ele tiver mais arrasador ele sera!!!É um cara de confiaça que eu peguei esse meu trinca,ele gosta das coisas todinhas certas e me vendeu ja dois exelentíssimos curió também!!!Então acredito que esse meu trinca vai arrasar assim como ele diz que meus curiós arrasariam!!!
Agradeço as dicas e a atenção de todos que opinaram!!
Muito obrigado,fiquem com Deus!
Agradeço as dicas e a atenção de todos que opinaram!!
Muito obrigado,fiquem com Deus!
Qui 27 Out - 10:46
Amigo tenha paciência, seu manejo esta correto pelo que você nos relatou.. procure passear em matas com ele, isso ajuda bastante ao alado solta o canto, não recomendo que mostre femea para ele agora ja que ele não esta estourado pode acarretar em algo desagradavel..
passe o cd baixinho para ele escutar isso estimula, mas lembrando é baixo para não deixar ele com medo!!
boa sorte e tenha paciência
passe o cd baixinho para ele escutar isso estimula, mas lembrando é baixo para não deixar ele com medo!!
boa sorte e tenha paciência
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 27 Out - 10:54
Ok muito obrigado e eu agradeço pela dica,vou fazer isso com certeza!!
Abraços fica com Deus!!!
Abraços fica com Deus!!!
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Sex 28 Out - 11:12
estou com um problema parecido e o que me aconselharam aqui no forum foi paciência