Ajuda com a muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Ajuda com a muda

+9
José Antonio
Criadores de Pássaros
sergio henrique henrique
BruninhoBh
Cristiano Heringer
ramon araujo
Rafael Cestari
RODRIGOFZ
Luiz-Gustavo
13 participantes
Ir para baixo
Luiz-Gustavo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 3

Ajuda com a muda Empty Ajuda com a muda

Ter 1 Nov - 16:00
Boa tarde,tenho um casal de canarios,uma femea do reino e um macho q ñ sei direito q raça é mais a principio é do reino tmb...Esse macho eu ganhei do meu pai,ele caiu na casa dele e eu o peguei para criar...Qndo veio para casa cantava q é uma beleza mais foi só eu ganhar uma femea q ele começou a mudar e~parar de cantar...Até aie blz mais ja fazem uns 3 a 4 meses q ele continua na muda e ñ canta mais e o mais estranho é q a femea é q ta cantando!A alimentação dele é basicamente mistura para canario,maçã,bananas,gema de ovo,almerão...Faz tmb uns 20 dias q estou dando a ele piusana ferro mais ele ñ para de cair suas penas e ele ñ canta...Alguem pode me ajudar?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Ajuda com a muda Empty Re: Ajuda com a muda

Ter 1 Nov - 16:05
Esta ocorrendo e estranho amigo mas muito comum na alimentação errado,suspenda as frutas por um tempo e so utiliza a ração para alimentação, geralmente vem da alimentação tal comportamento,fique com deus e poste os resultados!
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9

Ter 1 Nov - 18:04
de um complemento vitaminico na agua pois essa ave deve estar debilitada por esta na muda a tanto tempo assim.
ramon araujo
ramon araujo
Pontos : 414
Reputação : 12
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Ter 1 Nov - 18:20
amigo, mudança na alimentação mudança de ambiente podem acarretar a muda na ave, mas a tanto tempo assim é estranho.. forneça avitrin muda para ele e deixe ele em um local onde não bata correntes de ar, a sua femea esta cantando pois ela esta fogosa para reprodução, algumas costumam fazer isso, isso se vc ter certeza de que seja femea..

forneça vitaminas para seu canario deixe ele em um lugar tranquilo e não fique mudando muito alimentação dele..
indico procurar um veterinario para analizar a saude de seu canario, pois não encontramos canarios assim soltos, se ele não fugiu de alguem possivelmente alguem pode ter soltado ele por estar com alguma doença!!
boa sorte com seu alado e nos mantenha sempre informados
abraço

Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luiz-Gustavo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 3

Ter 1 Nov - 20:23
Entaun ele ñ veio doente pois qndo eu o peguei ele cantava q era uma beleza,depois q peguei a femea e ele começou a mudar ñ parou mais e o complemento vitaminico eu ja to dando uns 20 dias e foi um veterinario q indicou,é o Piusana ferro e ele me disse q é especifico para muda...Outra coisa q esqueci de mencionar é q ele ta com cascão na pata e ñ sei se é esse o problema...mais fazen uma semana q ele voltou a piar mais só fica no pio mesmo...A respeito do meu outro canário é femea mesmo pois ja boto até ovos mais os comeu depois rsrsrs...Agora tenho uma duvida,eu mencionei q esse canario caiu na casa do meu pai né só q na pata dele tem um anel azul,pq sera?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos