Ajuda com a muda
+9
José Antonio
Criadores de Pássaros
sergio henrique henrique
BruninhoBh
Cristiano Heringer
ramon araujo
Rafael Cestari
RODRIGOFZ
Luiz-Gustavo
13 participantes
- Luiz-GustavoPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 3
Ajuda com a muda
Ter 1 Nov - 16:00
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde,tenho um casal de canarios,uma femea do reino e um macho q ñ sei direito q raça é mais a principio é do reino tmb...Esse macho eu ganhei do meu pai,ele caiu na casa dele e eu o peguei para criar...Qndo veio para casa cantava q é uma beleza mais foi só eu ganhar uma femea q ele começou a mudar e~parar de cantar...Até aie blz mais ja fazem uns 3 a 4 meses q ele continua na muda e ñ canta mais e o mais estranho é q a femea é q ta cantando!A alimentação dele é basicamente mistura para canario,maçã,bananas,gema de ovo,almerão...Faz tmb uns 20 dias q estou dando a ele piusana ferro mais ele ñ para de cair suas penas e ele ñ canta...Alguem pode me ajudar?
Boa tarde,tenho um casal de canarios,uma femea do reino e um macho q ñ sei direito q raça é mais a principio é do reino tmb...Esse macho eu ganhei do meu pai,ele caiu na casa dele e eu o peguei para criar...Qndo veio para casa cantava q é uma beleza mais foi só eu ganhar uma femea q ele começou a mudar e~parar de cantar...Até aie blz mais ja fazem uns 3 a 4 meses q ele continua na muda e ñ canta mais e o mais estranho é q a femea é q ta cantando!A alimentação dele é basicamente mistura para canario,maçã,bananas,gema de ovo,almerão...Faz tmb uns 20 dias q estou dando a ele piusana ferro mais ele ñ para de cair suas penas e ele ñ canta...Alguem pode me ajudar?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Ajuda com a muda
Seg 12 Dez - 15:25
É sim...
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
Seg 12 Dez - 16:47
levar o passaro para passeios .....tem que
dar alimentos com bastante vitamina, gilo, almerão, maça, legumes, etc.
tudo isso ajuda........ pode dar pode dar VITAGOLD........... 3 vezes por semana é muito
bom para o passaro tambem
dar alimentos com bastante vitamina, gilo, almerão, maça, legumes, etc.
tudo isso ajuda........ pode dar pode dar VITAGOLD........... 3 vezes por semana é muito
bom para o passaro tambem
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Seg 12 Dez - 17:11
continue com o dolemil demora mais faz efeito sim ...