Votação video do mês de NOVEMBRO
+10
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
wallace gabriel
Lucas Santos
ENIVALDO
José Antonio
leandro reis
BEATRIZ
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
14 participantes
Votação video do Mês de NOVEMBRO
Votação video do mês de NOVEMBRO
Qui 24 Nov - 18:18
Relembrando a primeira mensagem :
vIDEO 1 DE JOÃO BATISTA DO CARMO
VIDEO 2 FILHOTES DE BEATRIZ
VIDEO 3 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 4 TRINCA DE FERRO JOSE ANTONIO
VIDEO 5 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 6 DE DAURI
VIDEO 7 DE LEANDRO REIS
VIDEO 8 DE ENIVALDO
VIDEO 9 DO SUPER JOSÉ ANTONIO
VIDEO 10 DE ANDEER
BOA SORTE AOS CANDIDATOS E VAMOS QUE VAMOS
vIDEO 1 DE JOÃO BATISTA DO CARMO
VIDEO 2 FILHOTES DE BEATRIZ
VIDEO 3 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 4 TRINCA DE FERRO JOSE ANTONIO
VIDEO 5 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 6 DE DAURI
VIDEO 7 DE LEANDRO REIS
VIDEO 8 DE ENIVALDO
VIDEO 9 DO SUPER JOSÉ ANTONIO
VIDEO 10 DE ANDEER
BOA SORTE AOS CANDIDATOS E VAMOS QUE VAMOS
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Votação video do mês de NOVEMBRO
Sáb 26 Nov - 20:38
realmente o vidio do peregrino esta legal...ficaria melhor se ele fosse uma ave normal e consegui-se voar
Sáb 26 Nov - 20:43
DAURI WISBECKI escreveu:realmente o vidio do peregrino esta legal...ficaria melhor se ele fosse uma ave normal e consegui-se voar
O Peregrino tem algum problema que eu não sei...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 27 Nov - 7:33
DAURI WISBECKI escreveu:realmente o vidio do peregrino esta legal...ficaria melhor se ele fosse uma ave normal e consegui-se voar
Hehehe,não chore rsrsrs,é só uma questão de tempo,assim como para se treinar um cão,um cavalo precisa limitar seu espaço ou raio de ação com uma corda por exemplo,para que não se desvie do objetivo,também se faz com as aves.O aparo de asas é temporário,primeiro preciso ter confiança o suficiente,para sim depois eu deixar que ele possa sair do meu limite de domínio físico.Eu já tive por várias vezes vontade de deixar que suas asas atingissem o tamanho normal,mas se eu me precipitar,com certeza ainda corro grande risco de perde-lo,até agora esperei por 11 meses,então não me custa esperar mais 11 que seja.
Dauri,espero ainda conseguir postar para que todos vocês companheiros aquí do fórum possam o ver solto e voando aquí pelas árvores,e ao ouvir o meu sinal,voltar até mim ou sua gaiola. Mas ainda vai um pouquinho mais de tempo,limitação de vôo,dedicação,paciência e convívio adequado ao que se espera alcançar.Abraço e até mais!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 27 Nov - 7:37
CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:DAURI WISBECKI escreveu:realmente o vidio do peregrino esta legal...ficaria melhor se ele fosse uma ave normal e consegui-se voar
O Peregrino tem algum problema que eu não sei...
Graças a Deus não,ele se referiu ao aparo de asas que ainda é preciso ser mantido devido o Peregrino ainda estar em treinamento,para só depois poder voar por maior distância.É só uma questão de tempo.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Dom 27 Nov - 19:51
me desculpe pela franqueza amigo...mas vou continuar chorando...e acho que ainda mas...por saber que ele não voa por vc ter tirado as penas das asas...pra mim isso é maus tratos dos grandes...por isso jamais eu apoiaria este vidio...mas é simplesmente a minha opinião...não concordo mas respeito as opinioes dos amigos.........
........... ..... ..... .... ..........
........... ..... ..... .... ..........