Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Votação video do mês de NOVEMBRO

+10
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
wallace gabriel
Lucas Santos
ENIVALDO
José Antonio
leandro reis
BEATRIZ
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
14 participantes
Ir para baixo

Votação video do Mês de NOVEMBRO

1 - 4%
2 - 8%
1 - 4%
11 - 42%
2 - 8%
2 - 8%
1 - 4%
0 - 0%
6 - 22%
0 - 0%

Total de votos: 26

Votação encerrada
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 Empty Votação video do mês de NOVEMBRO

Qui 24 Nov - 18:18
Relembrando a primeira mensagem :

vIDEO 1 DE JOÃO BATISTA DO CARMO

VIDEO 2 FILHOTES DE BEATRIZ

VIDEO 3 CANARIO DE BEATRIZ

VIDEO 4 TRINCA DE FERRO JOSE ANTONIO

VIDEO 5 CANARIO DE BEATRIZ

VIDEO 6 DE DAURI

VIDEO 7 DE LEANDRO REIS

VIDEO 8 DE ENIVALDO

VIDEO 9 DO SUPER JOSÉ ANTONIO

VIDEO 10 DE ANDEER

BOA SORTE AOS CANDIDATOS E VAMOS QUE VAMOS

Última edição por CRIADOR MACHADO em Qui 24 Nov - 18:41, editado 1 vez(es)

Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 Empty Re: Votação video do mês de NOVEMBRO

Ter 29 Nov - 6:41
José !!

Sensacional ver o meu sobrinho Penegrino dando este show e a demostração de carinho e amor que ele sente por você é fantastica.
Imaginar que este menino ai esta com seus 11 meses de vida e que aconpanhei ele deste o ovo ate o nascimento e seu desenvolver , seus primeiros cantos e sus primeiras penas..
Vai fazer um ano este trinca de ferro que sera ainda motivo de muito alegria e orgulho pra você e para todos aqui do fórum..

Parabéns pela confiança que o mesmo sente em você , domar um pássaro é extremamente dificil so mesmo um profissional licenciado e de muita dedicação consegue tal feito..

Sei o grande profissional que você é da area então fico ate sem palavras so mesmo os parabéns pela dedicação e amor ao alado..

Quanto ao video é excelente mais eu que conheço meu sobrinho ( penegrino) sei que ele faz muito mais que isso o menino abre ate a portinha da gaiola e enfim é 11..

Abraços
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 Empty Re: Votação video do mês de NOVEMBRO

Ter 29 Nov - 8:20
H. Silva escreveu:Vídeo 4 ficou fabuloso, parabéns José!

Obrigado H.Silva!Fico extremamente contente pelo elogio! Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 42561
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Ter 29 Nov - 9:16
CRIADOR MACHADO escreveu:José !!

Sensacional ver o meu sobrinho Penegrino dando este show e a demostração de carinho e amor que ele sente por você é fantastica.
Imaginar que este menino ai esta com seus 11 meses de vida e que aconpanhei ele deste o ovo ate o nascimento e seu desenvolver , seus primeiros cantos e sus primeiras penas..
Vai fazer um ano este trinca de ferro que sera ainda motivo de muito alegria e orgulho pra você e para todos aqui do fórum..

Parabéns pela confiança que o mesmo sente em você , domar um pássaro é extremamente dificil so mesmo um profissional licenciado e de muita dedicação consegue tal feito..

Sei o grande profissional que você é da area então fico ate sem palavras so mesmo os parabéns pela dedicação e amor ao alado..

Quanto ao video é excelente mais eu que conheço meu sobrinho ( penegrino) sei que ele faz muito mais que isso o menino abre ate a portinha da gaiola e enfim é 11..

Abraços Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 540748

Muito obrigado meu Irmão.Realmente você o esperou ancioso também,pois você viu pelo vídeo quando o Bico Torto e a Veterana estavam em pleno ato de perpetuação da espécie.Depois vieram os 2 ovinhos,o nascimento,todo o processo de churrilhar,as primeiras notas limpas e inclusive as várias notas(+35) com repetição que eu fiz o pecado de estragar devido a falta de experiência!Hoje o garotinho canta liso(4 notas),canta 1 nota e boi,2 notas e boi,3 notas e boi,4notas e boi,5 notas e boi,6 notas e boi e por último 7 notas e boi.Porém o que ele mais tem cantado e está cantando neste momento é o 3 notas e boi.De algum tempo p/cá ele tem cantado muito em meu ombro e minha cabeça rsrsrs!

A hora do almoço p/ele ja é rotina,o belezinha fica todo alvoroçado para que alguém vá até sua gaiola e a abra p/que ele possa vir de carona no dedo de alguém até a mesa,para ficar beliscando algumas folhinhas de salada que não são temperadas propositalmente rsrsrs!O Peregrino virou literalmente um parceiro,se eu abrir sua gaiola á uns 60 ou 70 cm da moto,lá está ele pulando no conduite(onde vocês viram ele cantando no vídeo).

Tadinho...se eu acreditasse em olho gordo:cyclops: rsrsrs,acho que ele já teria morrido,pois sempre que vem entregadores de alguma coisa aquí em casa e o veem dando boi ficam cheios de querem negocia-lo,mas,até parece que me passa na cabeça em deixa-lo sair daqui de casa,os caras ficam inconformados,kkkkkk:P !

Como disse Machado,ele realmente irá fazer aniversário no próximo dia 23.Se depender só de mim,será o primeiro de algumas dezenas Votação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 407633263!Assim que as coisas se normalizaremVotação video do mês de NOVEMBRO - Página 6 2527619288,eu irei conversar com o Dr.Felipe Bath,para saber quais exames ele diz serem essenciais como preventivos anuais,já que por mais que cuidemos,exames nunca são demais.Pelo que vejo é mais fácil você vir aquí p/Santos do que eu ir aí,mas se algum dia eu for,concerteza conhecerá além da minha namorada,também o nosso filho(te),Peregrino,pois farei questão de levá-lo pra conhecer o tio !Até mais...
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Qui 1 Dez - 6:21
Parabéns José pelo belissimo video .

Abraços

Video campeão

Video nº 4

Abraços

--------------------------------------- --------------------------------
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

Qui 1 Dez - 9:26
EDUARDO MACHADO escreveu:Parabéns José pelo belissimo video .

Abraços

Video campeão

Video nº 4

Abraços

--------------------------------------- --------------------------------

Parabéns José Antonio pelo vídeo realmente sensacional..

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0

https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs

https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc

https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos