Votação video do mês de NOVEMBRO
+10
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
wallace gabriel
Lucas Santos
ENIVALDO
José Antonio
leandro reis
BEATRIZ
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
14 participantes
Votação video do Mês de NOVEMBRO
Votação video do mês de NOVEMBRO
Qui 24 Nov - 18:18
Relembrando a primeira mensagem :
vIDEO 1 DE JOÃO BATISTA DO CARMO
VIDEO 2 FILHOTES DE BEATRIZ
VIDEO 3 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 4 TRINCA DE FERRO JOSE ANTONIO
VIDEO 5 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 6 DE DAURI
VIDEO 7 DE LEANDRO REIS
VIDEO 8 DE ENIVALDO
VIDEO 9 DO SUPER JOSÉ ANTONIO
VIDEO 10 DE ANDEER
BOA SORTE AOS CANDIDATOS E VAMOS QUE VAMOS
vIDEO 1 DE JOÃO BATISTA DO CARMO
VIDEO 2 FILHOTES DE BEATRIZ
VIDEO 3 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 4 TRINCA DE FERRO JOSE ANTONIO
VIDEO 5 CANARIO DE BEATRIZ
VIDEO 6 DE DAURI
VIDEO 7 DE LEANDRO REIS
VIDEO 8 DE ENIVALDO
VIDEO 9 DO SUPER JOSÉ ANTONIO
VIDEO 10 DE ANDEER
BOA SORTE AOS CANDIDATOS E VAMOS QUE VAMOS
Re: Votação video do mês de NOVEMBRO
Ter 29 Nov - 6:41
José !!
Sensacional ver o meu sobrinho Penegrino dando este show e a demostração de carinho e amor que ele sente por você é fantastica.
Imaginar que este menino ai esta com seus 11 meses de vida e que aconpanhei ele deste o ovo ate o nascimento e seu desenvolver , seus primeiros cantos e sus primeiras penas..
Vai fazer um ano este trinca de ferro que sera ainda motivo de muito alegria e orgulho pra você e para todos aqui do fórum..
Parabéns pela confiança que o mesmo sente em você , domar um pássaro é extremamente dificil so mesmo um profissional licenciado e de muita dedicação consegue tal feito..
Sei o grande profissional que você é da area então fico ate sem palavras so mesmo os parabéns pela dedicação e amor ao alado..
Quanto ao video é excelente mais eu que conheço meu sobrinho ( penegrino) sei que ele faz muito mais que isso o menino abre ate a portinha da gaiola e enfim é 11..
Abraços
Sensacional ver o meu sobrinho Penegrino dando este show e a demostração de carinho e amor que ele sente por você é fantastica.
Imaginar que este menino ai esta com seus 11 meses de vida e que aconpanhei ele deste o ovo ate o nascimento e seu desenvolver , seus primeiros cantos e sus primeiras penas..
Vai fazer um ano este trinca de ferro que sera ainda motivo de muito alegria e orgulho pra você e para todos aqui do fórum..
Parabéns pela confiança que o mesmo sente em você , domar um pássaro é extremamente dificil so mesmo um profissional licenciado e de muita dedicação consegue tal feito..
Sei o grande profissional que você é da area então fico ate sem palavras so mesmo os parabéns pela dedicação e amor ao alado..
Quanto ao video é excelente mais eu que conheço meu sobrinho ( penegrino) sei que ele faz muito mais que isso o menino abre ate a portinha da gaiola e enfim é 11..
Abraços
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 29 Nov - 8:20
H. Silva escreveu:Vídeo 4 ficou fabuloso, parabéns José!
Obrigado H.Silva!Fico extremamente contente pelo elogio!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 29 Nov - 9:16
CRIADOR MACHADO escreveu:José !!
Abraços
Muito obrigado meu Irmão.Realmente você o esperou ancioso também,pois você viu pelo vídeo quando o Bico Torto e a Veterana estavam em pleno ato de perpetuação da espécie.Depois vieram os 2 ovinhos,o nascimento,todo o processo de churrilhar,as primeiras notas limpas e inclusive as várias notas(+35) com repetição que eu fiz o pecado de estragar devido a falta de experiência!Hoje o garotinho canta liso(4 notas),canta 1 nota e boi,2 notas e boi,3 notas e boi,4notas e boi,5 notas e boi,6 notas e boi e por último 7 notas e boi.Porém o que ele mais tem cantado e está cantando neste momento é o 3 notas e boi.De algum tempo p/cá ele tem cantado muito em meu ombro e minha cabeça rsrsrs!
A hora do almoço p/ele ja é rotina,o belezinha fica todo alvoroçado para que alguém vá até sua gaiola e a abra p/que ele possa vir de carona no dedo de alguém até a mesa,para ficar beliscando algumas folhinhas de salada que não são temperadas propositalmente rsrsrs!O Peregrino virou literalmente um parceiro,se eu abrir sua gaiola á uns 60 ou 70 cm da moto,lá está ele pulando no conduite(onde vocês viram ele cantando no vídeo).
Tadinho...se eu acreditasse em olho gordo:cyclops: rsrsrs,acho que ele já teria morrido,pois sempre que vem entregadores de alguma coisa aquí em casa e o veem dando boi ficam cheios de querem negocia-lo,mas,até parece que me passa na cabeça em deixa-lo sair daqui de casa,os caras ficam inconformados,kkkkkk:P !
Como disse Machado,ele realmente irá fazer aniversário no próximo dia 23.Se depender só de mim,será o primeiro de algumas dezenas !Assim que as coisas se normalizarem,eu irei conversar com o Dr.Felipe Bath,para saber quais exames ele diz serem essenciais como preventivos anuais,já que por mais que cuidemos,exames nunca são demais.Pelo que vejo é mais fácil você vir aquí p/Santos do que eu ir aí,mas se algum dia eu for,concerteza conhecerá além da minha namorada,também o nosso filho(te),Peregrino,pois farei questão de levá-lo pra conhecer o tio !Até mais...
Qui 1 Dez - 6:21
Parabéns José pelo belissimo video .
Abraços
Video campeão
Video nº 4
Abraços
--------------------------------------- --------------------------------
Abraços
Video campeão
Video nº 4
Abraços
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 1 Dez - 9:26
EDUARDO MACHADO escreveu:Parabéns José pelo belissimo video .
Abraços
Video campeão
Video nº 4
Abraços
Parabéns José Antonio pelo vídeo realmente sensacional..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner