Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?
+7
kelvis-snp
leandro reis
Rafael Cestari
Nascimento
jose artur
CARLOS NASCIMENTO
Alan Victor
11 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?
Ter 29 Nov - 17:22
Relembrando a primeira mensagem :
Uns ficam no porão o porão daqui de casa e no quintal um luga onde guardamos as coisas e nessa Estação de chuva coloquei meu viveiro la Amigos e tirei alguns dos meus filhotes e coloquei alguns em gaiolas para cantarem e nem chamam como ajuda-los nem os que já escultei a canta estão cantando Ajuda ai gente eles estão separados oque me dizem ? Meu tio tem um coleiro Baiano Cantando muito eles podem aprender com ele ?
Uns ficam no porão o porão daqui de casa e no quintal um luga onde guardamos as coisas e nessa Estação de chuva coloquei meu viveiro la Amigos e tirei alguns dos meus filhotes e coloquei alguns em gaiolas para cantarem e nem chamam como ajuda-los nem os que já escultei a canta estão cantando Ajuda ai gente eles estão separados oque me dizem ? Meu tio tem um coleiro Baiano Cantando muito eles podem aprender com ele ?
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
- CARLOS NASCIMENTOPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Re: Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?
Qua 30 Nov - 19:33
eu perguntei sobre o porão porque geralmente é um local escuro mantido a luz artificial que prejudica e muito os canarios fazendo alguns entrarem em muda fora de epoca pelos seus relatos seus canarios são filhotes muitos novos até os de 70 dias podem ser femeas que até os 3 meses algumas corricham como macho e algumas cantan o resto da vida menos que os machos mas cantan,o local deve ser muito parado (seu porão)e quando vc entrar eles estranham por isso não estão cantando,vc deve colocar um cd para eles ouvirem ou mudar os que vc acha que é macho para um local mas arejado para que possam acostumar com o movimento de pessoal e barulhos diferentes
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Qua 30 Nov - 20:52
AMIGO NADA MELHOR DOQUE,VITAMINAR DESVERMINAR UMA BOA IGIENE, UM LOCAL QUE TENHA A CLARIDADE DO DIA,UM PROFFESSOR PRA INSINAR E UMA BOA PACIÊNCIA.
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Qua 30 Nov - 20:55
Valeu pessoal os que acho que e macho ta em gaiolas
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Qua 30 Nov - 21:03
os meus aqui em casa por volta das 10 as 11 horas da manha churiam bastante.
O cd para ensinar é bom mais num tem nada igual a um macho ja cantando para ensinar os filhotes.
Sobre o coleiro baiano eu acho que eles podem pegar um pouco do canto dele sim.
O cd para ensinar é bom mais num tem nada igual a um macho ja cantando para ensinar os filhotes.
Sobre o coleiro baiano eu acho que eles podem pegar um pouco do canto dele sim.
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Qua 30 Nov - 21:14
Um bom professor ou um cd ajuda muito e coloque em gaiolas separadas cada um na sua,se vc ñ tiver gaiolas para todos coloque os que achar que é macho e deixe em sua casa para vc observar eles geralmentes gostam de cantar pela manhã então acorde cedo e coloque o cd bem baixo ai fique observando eles.