minha femea DE TRINCA
+4
Andre Fedalto
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
wallacetst
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
minha femea DE TRINCA
Qua 30 Nov - 23:39
Olá gente.
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...
Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...
Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: minha femea DE TRINCA
Qui 1 Dez - 9:22
Wallace
Tire os ovos, pois como não estão galados não vai adiantar, e faça o procedimento do namoro novamente para o macho galar, isso é normal o macho ficar um pouco com medo da fêmea, pois ele percebe que ainda não é momento certo de galar.
Retire o ninho da gaiola e deixe uma ou duas semanas e depois coloque novamente e faça todo o procedimento, que vai da certo..
Boa sorteRetire o ninho da gaiola e deixe uma ou duas semanas e depois coloque novamente e faça todo o procedimento, que vai da certo..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Qui 1 Dez - 9:44
Se for uma fêmea que nunca chocou antes é melhor deixar ela chocar os 13 dias e depois tirar os ovinhos, se tirar os ovos agora ela pode abandonar o ninho com poucos dias de choco na próxima postura. Este é o procedimento que adoto com os meus pássaros.
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Qui 1 Dez - 10:04
vou vazer essa era aminha duvida andre vo deichar mais um pouco pois eu nao sei se ela e uma boa criadeira porque eu ganhei de um colega e ele tambem nao sabe me diser o passado dela e enivaldo obrigado pois de pois desse tempo eu vo comessar a dar inicio a sua recomendação grato e espero obiter mais conhecimentos.
eu so estou nessa devido as artimanhas da natureza aonde eu respeito muinto essa esperiencia para min ta sendo muinto importante minha filha ta gostando muinto ela acorda de noite para olhar a femea e mole nao e a dona maria que nao entende ta comesando a se enterar..grato wallace
eu so estou nessa devido as artimanhas da natureza aonde eu respeito muinto essa esperiencia para min ta sendo muinto importante minha filha ta gostando muinto ela acorda de noite para olhar a femea e mole nao e a dona maria que nao entende ta comesando a se enterar..grato wallace