minha femea DE TRINCA
+4
Andre Fedalto
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
wallacetst
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
minha femea DE TRINCA
Qua 30 Nov - 23:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá gente.
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...
Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace
Olá gente.
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: minha femea DE TRINCA
Dom 4 Dez - 9:00
tire os ovos e o ninho por uma semana depois faça o porcediimento de namoro, boa sorte
aldinei silva
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Seg 12 Dez - 12:56
É GENTE JA FIZ DE TUDO MAIS O MEU MACHO DE TRINCA NUM É CHEGADO NÃOKKKKKKK
UM MUINTO OBRIGADO ATODOS PELA AJUDA MAIS AGORA VO ESPERAR PARA ANO QUE VEM TENTAR OUTRO PARA VER.........
UM MUINTO OBRIGADO ATODOS PELA AJUDA MAIS AGORA VO ESPERAR PARA ANO QUE VEM TENTAR OUTRO PARA VER.........
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 13 Dez - 10:12
wallacetst escreveu:É GENTE JA FIZ DE TUDO MAIS O MEU MACHO DE TRINCA NUM É CHEGADO NÃOKKKKKKK
Wallace
Existe o momento certo para isso, pois a fêmea tem que esta pedindo gala para o macho ter a confiança de ir nela sem apanhar, faça o namoro e vai persistindo até da certo, tenha paciência, pois nem sempre são da maneira que queremos..
Aproveite de uma lida no artigo de reprodução e também nas entrevistas..
Boa sorte
Existe o momento certo para isso, pois a fêmea tem que esta pedindo gala para o macho ter a confiança de ir nela sem apanhar, faça o namoro e vai persistindo até da certo, tenha paciência, pois nem sempre são da maneira que queremos..
Aproveite de uma lida no artigo de reprodução e também nas entrevistas..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter 13 Dez - 10:33
wallacetst escreveu:Olá gente.
Agora sim! ta explicado.
- jeferson alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Qui 22 Dez - 12:25
gostaria de saber por que minha femea de trinca ferro faze o ninho mas nao pede gala.ela muito valente e fogassa