minha femea DE TRINCA
+4
Andre Fedalto
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
wallacetst
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
minha femea DE TRINCA
Qua 30 Nov - 23:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá gente.
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...
Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace
Olá gente.
Minha femea é uma teteia muinto foguenta tanto perto ou longe dele, então sempre deixei o ninho e raizes por perto e ela nunca ligou para nada tive que viajar e no terceiro dia minha esposa me avisa que ela esatava dentro do ninho.
Beleza chegando de viagem medeparo com 2 ovos e ela chocando só que nao estao galados e agora oque fazer? tiro os ovos e o ninho ou so os ovos?
E como posso fazer o macho se dar conta que tem uma femea, bem eu acho que ele sabe pois ele escuta o piado ou quando eu deixo eles se verem, o propio vira um pit bull mais na hora h da gala o pit bull vira lésse kkk.
Me desculpe marcelo não me expliquei direitto o ovo não esta galado ...
Sou novo nessa cituação de reprodução. ajuda grato wallace
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: minha femea DE TRINCA
Qua 28 Dez - 16:25
Wallace
Se ela aceitar ficar junto com o macho deixe-os, mas a um risco enorme de ambos brigarem ou quando sair os filhotes o casal matar eles, mas boa sorte, se for o caso para ano que vem arrume um galador..
Boa sote
Se ela aceitar ficar junto com o macho deixe-os, mas a um risco enorme de ambos brigarem ou quando sair os filhotes o casal matar eles, mas boa sorte, se for o caso para ano que vem arrume um galador..
Boa sote
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- pablo garciaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 3
Qua 28 Dez - 16:44
wallacetst, será que você não consegue um outro trinca macho, emprestado de algum colega, para tentar galar sua femea? Eu acho que ainda dá tempo para tirar filhotes.
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Qua 28 Dez - 19:47
AMIGO EU ACHO QUE NESSE ANO ELA JA PERDEU A NINHADA, ELA NAO VAI TIRAR FILHOTE SO SE ELA TA DEITADA DEPOIS ELA VAI SAIR DO NHO PQ ELA VAI PERCEBER QUE NAO VALE APENA, SE ELA TA BOTANDO OVO SÓ É PQ ELA QUER TER FILHOTE, MAS PRA ISSO VC TEM QUE TER UM BOM GALADOR NAO SÃO TODOS MACHOS QUE GALÃO.
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei