Dúvida Ibama
+3
marcelo rj
Anthony Thell
ewaristus/jason
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Dúvida Ibama
Sex 4 Mar - 20:16
Saudações !!!
Estou com uma duvida, estarei doando um coleiro para um primo meu, porem ele ainda não tem cadastro no ibama.
Ele está providenciando, pois a sede mais perto aqui da minha cidade fica a 150 KM,
tem algum problema se eu deixar o coleiro com ele, até ele arrumar a '' documentação"?
Estou com uma duvida, estarei doando um coleiro para um primo meu, porem ele ainda não tem cadastro no ibama.
Ele está providenciando, pois a sede mais perto aqui da minha cidade fica a 150 KM,
tem algum problema se eu deixar o coleiro com ele, até ele arrumar a '' documentação"?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Dúvida Ibama
Sex 4 Mar - 20:26
Tem sim,porque ele não podera provar que o coleiro é dele,e iria da um monte de coisa,é melhor esperar um pouco.
Sex 4 Mar - 20:29
obrigado amigo!!
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sex 4 Mar - 20:38
amigo faz o cadrastro pela internet e pega o boleto e paga no banco do brasil e ja vai poder passar o passaro para o nome dele.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 4 Mar - 21:07
amigo marcelo
mesmo vc fazendo o cadstro pela net, vc tem que comparecer em uma sede do ibama ( não sei se o procedimento ainda é esse), fica complicado pois a sede mais próxima fica a 150KM de minha cidade ...
mesmo vc fazendo o cadstro pela net, vc tem que comparecer em uma sede do ibama ( não sei se o procedimento ainda é esse), fica complicado pois a sede mais próxima fica a 150KM de minha cidade ...