Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?
Qua 9 Mar - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei o Hidrovit para começar a usar na muda dos meus pixoxos, mais na bula nao diz o tempo de uso, nem a quantiade de gotas para um bebedouro de 50 ML, pessoal me informem por favor.
Comprei o Hidrovit para começar a usar na muda dos meus pixoxos, mais na bula nao diz o tempo de uso, nem a quantiade de gotas para um bebedouro de 50 ML, pessoal me informem por favor.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?
Qua 9 Mar - 17:48
Bom mesmo o bebedouro sendo 50ML, pode administrar 3 gostas durante 3 consecultivos, deixa a aves descansar, e repita a dose após 15 dias.
Obs: " Agua filtrada ou fervida, quando estiver adminstrando o remedio, evita colocar a banheira para eles tomarem banho, pois o ave, pode preferir tomar a agua da banheira do que tomar o medicamento"
Como a bula não especifica a quantidade exata da diluição do medicamento em 50ML, tive que ligar lá Matriz da avipec (85) 3453-7144, e confirma essa informação.
Aprovetei sugerir mais informações na bula de diluição do produto. Quanto a morte de passaros que chegou a obito usando o medicamento, pode ter sido por super dosagem.
Obs: " Agua filtrada ou fervida, quando estiver adminstrando o remedio, evita colocar a banheira para eles tomarem banho, pois o ave, pode preferir tomar a agua da banheira do que tomar o medicamento"
Como a bula não especifica a quantidade exata da diluição do medicamento em 50ML, tive que ligar lá Matriz da avipec (85) 3453-7144, e confirma essa informação.
Aprovetei sugerir mais informações na bula de diluição do produto. Quanto a morte de passaros que chegou a obito usando o medicamento, pode ter sido por super dosagem.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Qua 9 Mar - 17:53
Enivaldo nao sei nem como agradecer, sem palavras, ainda ligou para matriz valeu mesmo.
vou seguir esta orientação.
abraços
vou seguir esta orientação.
abraços
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 9 Mar - 17:59
Romualdo
Temos nossas obrigações, não poderia lhe passar uma informação errada, ou que prejudicasse seus Alados, pois tudo que fazemos por eles ainda é pouco, temos que da as melhores condições a eles, e nunca coloca-los em risco.
Fiquei preocupado com a informação do Elton, então tinha que ligar para a fabricante, vou ver com eles se tem registro de algo parecido.
Abraços
Temos nossas obrigações, não poderia lhe passar uma informação errada, ou que prejudicasse seus Alados, pois tudo que fazemos por eles ainda é pouco, temos que da as melhores condições a eles, e nunca coloca-los em risco.
Fiquei preocupado com a informação do Elton, então tinha que ligar para a fabricante, vou ver com eles se tem registro de algo parecido.
Abraços
Qua 9 Mar - 18:42
Ok Enivaldo, realmente é bom verificar, informação nunca é demais, conhecimento sempr faz a diferença.
abraço
abraço
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 11 Mar - 1:40
Enivaldo,meu Hidrovit marca outro número e também outra empresa como proprietário e fabricante que são:Enivaldo escreveu:Bom mesmo o bebedouro sendo 50ML, pode administrar 3 gostas durante 3 consecultivos, deixa a aves descansar, e repita a dose após 15 dias.
Fone:s@c 0800 109 197 / 55-19-3848-8500
Proprietário e fabricante:VETNIL IND.E COM.DE PRODUTOS VETERINÁRIOS LTDA.
Só estou te passando porque como foi você que adiquiriu a informação deles,se quiser tirar a prova dos nove...