VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
romualdo vanelis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3

VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR? - Página 2 Empty VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?

Qua 9 Mar - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :

Comprei o Hidrovit para começar a usar na muda dos meus pixoxos, mais na bula nao diz o tempo de uso, nem a quantiade de gotas para um bebedouro de 50 ML, pessoal me informem por favor.

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR? - Página 2 Empty Re: VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?

Qua 9 Mar - 17:48
Bom mesmo o bebedouro sendo 50ML, pode administrar 3 gostas durante 3 consecultivos, deixa a aves descansar, e repita a dose após 15 dias.

Obs: " Agua filtrada ou fervida, quando estiver adminstrando o remedio, evita colocar a banheira para eles tomarem banho, pois o ave, pode preferir tomar a agua da banheira do que tomar o medicamento"

Como a bula não especifica a quantidade exata da diluição do medicamento em 50ML, tive que ligar lá Matriz da avipec (85) 3453-7144, e confirma essa informação.
Aprovetei sugerir mais informações na bula de diluição do produto. Quanto a morte de passaros que chegou a obito usando o medicamento, pode ter sido por super dosagem.

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0

https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs

https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc

https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
romualdo vanelis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR? - Página 2 Empty Re: VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?

Qua 9 Mar - 17:53
Enivaldo nao sei nem como agradecer, sem palavras, ainda ligou para matriz valeu mesmo.

vou seguir esta orientação.
abraços
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

Qua 9 Mar - 17:59
Romualdo

Temos nossas obrigações, não poderia lhe passar uma informação errada, ou que prejudicasse seus Alados, pois tudo que fazemos por eles ainda é pouco, temos que da as melhores condições a eles, e nunca coloca-los em risco.

Fiquei preocupado com a informação do Elton, então tinha que ligar para a fabricante, vou ver com eles se tem registro de algo parecido.

Abraços
romualdo vanelis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qua 9 Mar - 18:42
Ok Enivaldo, realmente é bom verificar, informação nunca é demais, conhecimento sempr faz a diferença.

abraço
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Sex 11 Mar - 1:40
Enivaldo escreveu:Bom mesmo o bebedouro sendo 50ML, pode administrar 3 gostas durante 3 consecultivos, deixa a aves descansar, e repita a dose após 15 dias.

Obs: " Agua filtrada ou fervida, quando estiver adminstrando o remedio, evita colocar a banheira para eles tomarem banho, pois o ave, pode preferir tomar a agua da banheira do que tomar o medicamento"

Como a bula não especifica a quantidade exata da diluição do medicamento em 50ML, tive que ligar lá Matriz da avipec (85) 3453-7144, e confirma essa informação.
Aprovetei sugerir mais informações na bula de diluição do produto. Quanto a morte de passaros que chegou a obito usando o medicamento, pode ter sido por super dosagem.
Enivaldo,meu Hidrovit marca outro número e também outra empresa como proprietário e fabricante que são:
Fone:s@c 0800 109 197 / 55-19-3848-8500
Proprietário e fabricante:VETNIL IND.E COM.DE PRODUTOS VETERINÁRIOS LTDA.
Só estou te passando porque como foi você que adiquiriu a informação deles,se quiser tirar a prova dos nove...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos