trinca com diarreia
+12
percio
Oziel Siqueira
wallacetst
rafa falchet
Edilma Ferreira
Criadores de Pássaros
eltonvegh
Lucas Santos
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
leandro reis
16 participantes
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
trinca com diarreia
Sex 11 Mar - 16:16
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos sou novo na criação de trincas,e percebi de uns meses para cá que o meu esta com as fezes mole,pois assim que comprei ele estou dando a ração extruzada da alcon club e a da nutropica,frutas e ferduras um dia sim e outro ñ,o que será desde já agradeço.
ola amigos sou novo na criação de trincas,e percebi de uns meses para cá que o meu esta com as fezes mole,pois assim que comprei ele estou dando a ração extruzada da alcon club e a da nutropica,frutas e ferduras um dia sim e outro ñ,o que será desde já agradeço.
- eltonveghPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: trinca com diarreia
Ter 3 maio - 11:58
Bom Dia !
amigos estou com o mesmo problema meu trinca esta com diarréia, ja dei o soro por 4 dias consecutivos e nada dele melhorar, um amigo que cria tf me falou que pudia ser verme então comprei o avitrin vermifugo e segui as orientações da bula e nada de resolver o problema do meu trinca. ai conversando com amigos me disseram que poderia ser alguma inflamação interna e que era para medicar o trinca com avitrin antibiotico e fiz exatamente como eles disseram e nada do passaro melhorar.
Eu já não sei mais o que fazer para tratar dessa diarreia se alguem puder me ajudar .
Desde ja agradeço a atenção de todos !
Eltn Vegh....
amigos estou com o mesmo problema meu trinca esta com diarréia, ja dei o soro por 4 dias consecutivos e nada dele melhorar, um amigo que cria tf me falou que pudia ser verme então comprei o avitrin vermifugo e segui as orientações da bula e nada de resolver o problema do meu trinca. ai conversando com amigos me disseram que poderia ser alguma inflamação interna e que era para medicar o trinca com avitrin antibiotico e fiz exatamente como eles disseram e nada do passaro melhorar.
Eu já não sei mais o que fazer para tratar dessa diarreia se alguem puder me ajudar .
Desde ja agradeço a atenção de todos !
Eltn Vegh....
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 3 maio - 12:02
Como está a alimentação desse seu alado, e a agua e trocada todos os dias....
Descreve para nos como é o dia dia dele e alimentações
Descreve para nos como é o dia dia dele e alimentações
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- eltonveghPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ter 3 maio - 12:26
Amigo a alimentação dele é extrussada coloco num pote separado ração de milho verde, coloco 1 vez por semana milho verde, jiló, pimentão ( verde ), duas vezes por semana coloco larvas de tenébrio, troco a agua 2x por dia e de 15 em 15 dias coloco o bagaço da laranja.
dizem que laranja solta o intestino dos passaros então coloco quinzenalmente, porem ja subistitui a laranja por maçã e banana e nada mudou. tenho 3 trincas e coloco a mesma ração para os 3 e apenas 1 esta com diarréia.
dizem que laranja solta o intestino dos passaros então coloco quinzenalmente, porem ja subistitui a laranja por maçã e banana e nada mudou. tenho 3 trincas e coloco a mesma ração para os 3 e apenas 1 esta com diarréia.
Ter 3 maio - 13:36
Com todas essas coisas que você já fez e medicações que não resolveram o problema e só este trinca está com diarréia, então acho que seria melhor prourar um veterinário especializado em passaros.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 3 maio - 13:48
Entonvegh
Bom a alimentação está em ordem, e seu manejo está de parabéns, mandei um emailm para o Dr. Felipe Bath, mas ainda não respondeu, pode demora muito.
Essa diarreia pode ter sido causada por um vírus, pois o manejo está correto. Como tratamento pode usar Varibiotico Furafenicol como tratamento durante 5 dias seguidos.( Varibiotico ou Furafenicol e usado na prevenção e tratamento das infecções bacterianas do aparelho digestivo, mesmo nas diarreias)
Bom a alimentação está em ordem, e seu manejo está de parabéns, mandei um emailm para o Dr. Felipe Bath, mas ainda não respondeu, pode demora muito.
Essa diarreia pode ter sido causada por um vírus, pois o manejo está correto. Como tratamento pode usar Varibiotico Furafenicol como tratamento durante 5 dias seguidos.( Varibiotico ou Furafenicol e usado na prevenção e tratamento das infecções bacterianas do aparelho digestivo, mesmo nas diarreias)
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível