trinca com diarreia
+12
percio
Oziel Siqueira
wallacetst
rafa falchet
Edilma Ferreira
Criadores de Pássaros
eltonvegh
Lucas Santos
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
leandro reis
16 participantes
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
trinca com diarreia
Sex 11 Mar - 16:16
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos sou novo na criação de trincas,e percebi de uns meses para cá que o meu esta com as fezes mole,pois assim que comprei ele estou dando a ração extruzada da alcon club e a da nutropica,frutas e ferduras um dia sim e outro ñ,o que será desde já agradeço.
ola amigos sou novo na criação de trincas,e percebi de uns meses para cá que o meu esta com as fezes mole,pois assim que comprei ele estou dando a ração extruzada da alcon club e a da nutropica,frutas e ferduras um dia sim e outro ñ,o que será desde já agradeço.
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Reputação : 0
Re: trinca com diarreia
Qua 4 maio - 13:22
EU DOU AMINOSOL É MUITO BOM TB PRA COMBATER A DIARRÉIA DOU SEMPRE PROS MEUS É ÓTIMO
Antitóxico energético, rehidratante, antidiarréico, antianêmico,
estimulante do apetite, protetor hepático, alimento protéico,
coadjuvante das medicações e antiestressante.
Antitóxico energético, rehidratante, antidiarréico, antianêmico,
estimulante do apetite, protetor hepático, alimento protéico,
coadjuvante das medicações e antiestressante.
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Qui 5 maio - 6:49
AMIGOS O AMINOSOL AJUDA MUITO NESSAS COISAS MEU TRINCA AS TEVE ISSO E COMECEI A DAR AMINOSOL PRA ELE DE VEZ EM GUANDO E NUM TIVE MAIS ESSE PROBLEMA DOU O ANO TODO DE 10 A 5 DIAS NO MES BJS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- eltonveghPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Sex 6 maio - 9:10
Vou medicalo com esse aminosol, logo mais comento sobre o resultado .
Elton Vegh
Elton Vegh
- rafa falchetPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Seg 9 maio - 10:36
amigão pode ser varios motivos a diarreia, eu adquiri um trinca que era acostumado só na ração e qualquer tipo de fruta que dava pra ele soltava o intestino, demorei pra fazer isso parar.
mais agora ele esta uma maravilha, continue fornecendo alcon pois é muito bom.
tente dar um pouco de semente, com o meu funcionou, muitos trincas adorão sementes: 50% alpiste, 25% arroz com casca, 15% aveia, 10% canhamo... funciona viu...
talvez o exceço de fruta industrializada tambem faça mau para o seu passaro, tente mudar a ração, eu forneço a de insetos e a de pimenta, veja a que seu trinca se adapta melhor.
de maçã pelo menos tres vezes por semana, tambem ajuda a regularização intestinal...
atenciosamente!!!
mais agora ele esta uma maravilha, continue fornecendo alcon pois é muito bom.
tente dar um pouco de semente, com o meu funcionou, muitos trincas adorão sementes: 50% alpiste, 25% arroz com casca, 15% aveia, 10% canhamo... funciona viu...
talvez o exceço de fruta industrializada tambem faça mau para o seu passaro, tente mudar a ração, eu forneço a de insetos e a de pimenta, veja a que seu trinca se adapta melhor.
de maçã pelo menos tres vezes por semana, tambem ajuda a regularização intestinal...
atenciosamente!!!
- eltonveghPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Seg 9 maio - 14:21
Ainda não ministrei o Aminosol, estou tentando através da alimentação resolver o problema, comprei a ração de insetos que o rafa citou. Misturei cerca de 30% da ração de insetos na ração de milho para ir acostumando ele na ração de insetos. Agora é aguardar ai de 1 à 2 dias para ver o resultado.