Página 1 de 2 • 1, 2
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Não cantou na cara de outro azulão - o que faço
Ter 17 Jan - 13:21
Senhores, boa tarde
Tenho um azulão que esta so na surdina, mas esta surdinando pouco. Com isso queria dar uma esquentada nele. Assim peguei um azulão ainda pardo de um amigo e coloquei de cara com o meu. E ele nada, ficou apenas de um lado para o outro na gaiola e depois ficou quieto apenas olhando. O do meu amigo ainda pardo, também não fez nada, ficou quieto. O que devo fazer para esquentar meu alado. Me ajudem estou com ele a 1 mês e nada so as vezes uma surdina baixinha. Sei que devemos ter paciência mas como queria ouvir ele cantar. Abraço
Tenho um azulão que esta so na surdina, mas esta surdinando pouco. Com isso queria dar uma esquentada nele. Assim peguei um azulão ainda pardo de um amigo e coloquei de cara com o meu. E ele nada, ficou apenas de um lado para o outro na gaiola e depois ficou quieto apenas olhando. O do meu amigo ainda pardo, também não fez nada, ficou quieto. O que devo fazer para esquentar meu alado. Me ajudem estou com ele a 1 mês e nada so as vezes uma surdina baixinha. Sei que devemos ter paciência mas como queria ouvir ele cantar. Abraço
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Não cantou na cara de outro azulão - o que faço
Ter 17 Jan - 13:31
Amigo, voce podia ter estragado o alado do seu amigo, pois não podemos botar pássaro pardo na cara de virado.
Agora a respeito do seu, voce deve:
-Passear
-Levar ao mato
-Trocar constantemente de lugar
Essas são algumas que voce pode fazer para esquentar seu pássaro...
Agora a respeito do seu, voce deve:
-Passear
-Levar ao mato
-Trocar constantemente de lugar
Essas são algumas que voce pode fazer para esquentar seu pássaro...
Ter 17 Jan - 13:43
Lucas Obrigado, so que moro em sp capital é muito dificil passear com meu passaro e leva-lo ao mato pois aqui é a selva de pedra..kkkk, moro perto do centro de sp so bagunça e movimento o passaro ficaria extressado. Vou procurar troca-lo de lugar com frequencia e comecei a dar tenebrio a ele dizem, que ajuda. abraço
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 17 Jan - 13:47
Amigo voce pode passear com ele encapado, o passeio é mais para que o pássaro perca ''vergonha'' de cantar, ele vai se acostumando com o barulho.
O tenébrio voce não pode dar muito, pois engorda o alado...
Abraços!
O tenébrio voce não pode dar muito, pois engorda o alado...
Abraços!
Qui 19 Jan - 10:46
Valeu Lucas. Vou tentar e aviso vc se teve mehoras..obrigado
Página 1 de 2 • 1, 2
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- como fazer um azulão cantar na cara de outro?
- azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
- coleiro disputando canto cara a cara com outro
- oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos