Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
+9
bruno dias
helton de brito rego
Eder1964
Hamilton
Yago de Oliveira
FERNANDA PAULINO
Oziel Siqueira
rodrigo bezerra
André Oliveira
13 participantes
- André OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
Sex 24 Fev - 23:06
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, boa noite,
por favor me ajudem com o meu trica!! Ele não para de arrancar as penas do peito, já foi pior mas vire e mexe ele arranca os cartuchinhos que começam a nascer, já vermifuguei, dei Muta Vit, só come extrusada da Alcon, osso de baleia e grit na gaiola, larva duas vezes na semana e futa, verdume ou legume dia sim dia não, no meu entender a alimentação está bem balanceada e acredito eu não seja por isso que ele arranca as penas. Eu já ouvi alguns criadores falarem que é falta de minerais ou vitaminas, será mesmo?
Gente por favor me ajudem, esse trinca canta muito e eu chego a ficar com dó dele por causa disso.
Amigos, boa noite,
por favor me ajudem com o meu trica!! Ele não para de arrancar as penas do peito, já foi pior mas vire e mexe ele arranca os cartuchinhos que começam a nascer, já vermifuguei, dei Muta Vit, só come extrusada da Alcon, osso de baleia e grit na gaiola, larva duas vezes na semana e futa, verdume ou legume dia sim dia não, no meu entender a alimentação está bem balanceada e acredito eu não seja por isso que ele arranca as penas. Eu já ouvi alguns criadores falarem que é falta de minerais ou vitaminas, será mesmo?
Gente por favor me ajudem, esse trinca canta muito e eu chego a ficar com dó dele por causa disso.
Re: Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
Qui 1 Mar - 23:21
Amigos, comprei o spray da Piu Sana e comecei a usar hoje no meu alado...vamos ver se vai dar resultado!! Um grande abraço
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 2 Mar - 11:54
esse sprey e bom ele e amargo e o passaro n coloca a boca nas penas o barbane com agua e sal e um pouco de açucar e otimo coloque ele no vuador bem grande para ele bater asa coloque batante areia para ele comer e calcio para ele se recuperar pode ser uma deficiencia no calcio e no fosforo estar baixo
- Eder1964Passarinheiro Recente
Pontos : 39
resposta
Sex 2 Mar - 16:39
Amigo espero que o medicamento resolva o seu problema.Mande noticias.Fique com Deus
Sáb 3 Mar - 19:33
Amigos, gostaria do depoimento de alguém que já usou o spray para saber em quanto tempo é possível ver se deu resultado e de quanto em quanto tempo em devo aplicar..na bula diz que deve se passar quando for necessário..meio confuso para mim. Abraços
- Eder1964Passarinheiro Recente
Pontos : 39
Dom 4 Mar - 12:35
Eu utilizei e posso afirmar que no meu caso foi resolvido completamente, agora cada passáro é um pássaro eu tenho uma fêmea de curio que quando apronta retira penas do peito, logo após a épaca da criação faz a muda e retorna da muda pereitamente empenada.Mas logo na prira semana o meu cruio após a utilização do piu-sana já estava com canhões no peito.Desejo a vc muita sorte,não deixe de me enviar noticias pois indico sempre este medicamento.