Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
+9
bruno dias
helton de brito rego
Eder1964
Hamilton
Yago de Oliveira
FERNANDA PAULINO
Oziel Siqueira
rodrigo bezerra
André Oliveira
13 participantes
- André OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
Sex 24 Fev - 23:06
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, boa noite,
por favor me ajudem com o meu trica!! Ele não para de arrancar as penas do peito, já foi pior mas vire e mexe ele arranca os cartuchinhos que começam a nascer, já vermifuguei, dei Muta Vit, só come extrusada da Alcon, osso de baleia e grit na gaiola, larva duas vezes na semana e futa, verdume ou legume dia sim dia não, no meu entender a alimentação está bem balanceada e acredito eu não seja por isso que ele arranca as penas. Eu já ouvi alguns criadores falarem que é falta de minerais ou vitaminas, será mesmo?
Gente por favor me ajudem, esse trinca canta muito e eu chego a ficar com dó dele por causa disso.
Amigos, boa noite,
por favor me ajudem com o meu trica!! Ele não para de arrancar as penas do peito, já foi pior mas vire e mexe ele arranca os cartuchinhos que começam a nascer, já vermifuguei, dei Muta Vit, só come extrusada da Alcon, osso de baleia e grit na gaiola, larva duas vezes na semana e futa, verdume ou legume dia sim dia não, no meu entender a alimentação está bem balanceada e acredito eu não seja por isso que ele arranca as penas. Eu já ouvi alguns criadores falarem que é falta de minerais ou vitaminas, será mesmo?
Gente por favor me ajudem, esse trinca canta muito e eu chego a ficar com dó dele por causa disso.
- moises sousaPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 1
Re: Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
Qui 15 Mar - 21:20
eai bota um pedaço de barbante molhado com água e sal amarado na gaiola isso resolve e de tbm aminostress-r.
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Re: Me ajudem!!! Meu Trinca não para de arrancar as penas!!
Qui 15 Mar - 23:02
CARO AMIGO EU RECOMENDO QUE VC LEVE ELE EM UM VETERINARIO MAIS RAPIDO POSSIVEL. SE QUIZER TEM UM TOPICO NO FORUM QUQE O NOSSO DOUTOR PODE TE AJUDAR MELHOR.
AGUARDO MELHORAS DO SEU ALADO.
FIQUE COM DEUS.
AGUARDO MELHORAS DO SEU ALADO.
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]