Trinca poliglota.
+4
marcelo rj
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
José Antonio
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Trinca poliglota.
Ter 29 Mar - 9:26
Relembrando a primeira mensagem :
E aí trinqueiros.Tão sumidos!
Amigos alguém aí ja teve um trinca de mais de quatro cantos?
A questão é a seguinte:tenho um que ja identifiquei 5 cantos diferentes em seu repertório,porém quando ele estava cantando menos do que agora,cantava os 5 cantos,mas agora que está cantando com um pouquinho mais de frequência,só tem dado um tipo de canto!
Sei que quando estiver em disputa,usará mais seu canto de guerra.
Alguém já viveu essa experiência?Ja teve um assim?
Na verdade não é bem uma dúvida e sim uma vontade de conversar a respeito e trocar experiências.
E aí trinqueiros.Tão sumidos!
Amigos alguém aí ja teve um trinca de mais de quatro cantos?
A questão é a seguinte:tenho um que ja identifiquei 5 cantos diferentes em seu repertório,porém quando ele estava cantando menos do que agora,cantava os 5 cantos,mas agora que está cantando com um pouquinho mais de frequência,só tem dado um tipo de canto!
Sei que quando estiver em disputa,usará mais seu canto de guerra.
Alguém já viveu essa experiência?Ja teve um assim?
Na verdade não é bem uma dúvida e sim uma vontade de conversar a respeito e trocar experiências.
- alessandroPassarinheiro Recente
Pontos : 204
Reputação : 0
Re: Trinca poliglota.
Dom 12 Jun - 12:12
ola amigo tenho um que possui sete cantos chamados aqui no rio como: Canto Seco,Boiadeiro,Ró, Ti Tiu Boi,ai ele cruza o Canto Seco com Boi no final, cruza o Canto Seco com Ró no final e da um outro cruzado muito lindo que não identifiquei o nome esses são os cantos na disputa ele usa todos mais quando ele ta bem nervoso fica no boiadeiro e no ró
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Dom 12 Jun - 20:29
O meu tem dois quando esta tranquilo ele usa que que eu fiz meu deus e quando está um pouco nervoso usa bom dia seu chico que é para encurtar o canto e passar mais na frente do outro.Pena que o meu munca tive a oportunidade de levar num tormeio.
- ConvidadConvidado
Dom 12 Jun - 20:42
Trinca ferro e um passaro que tem esta peculiaridade!
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Dom 12 Jun - 20:47
josé esse ultimo canto não seria o canto puim?aqui chamamos assim.tenho certeza que deve ser pois tenho um que canta assim é muito lindo.vou filmar ele cantando e postar ele aqui,pois ele começou a cantar hoje de manhã.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qui 16 Jun - 15:47
E aí Marcelo,beleza?marcelo rj escreveu:JOSE ACHO QUE NAO E DEFICIENCIA EM ALIMENTAÇAO NAO E DE NASCENCIA POIS O MEU SEMPRE FOI ASSIM
Lembra desta resposta aquí a cima?
Pois é ,você tinha e tem toda razão,conversei com o Dr°Felipe Bath e ele me deixou bem claro que não pode ser alimentação errada,ele deu duas hipóteses onde uma é justamente a sua(nascença)e a outra é de algúm acidente na face onde o nervo poderia ser repuxado e assim alterando o posicionamento da mandíbula.
Parabéns Marcelo!