Trinca poliglota.
+4
marcelo rj
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
José Antonio
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Trinca poliglota.
Ter 29 Mar - 9:26
Relembrando a primeira mensagem :
E aí trinqueiros.Tão sumidos!
Amigos alguém aí ja teve um trinca de mais de quatro cantos?
A questão é a seguinte:tenho um que ja identifiquei 5 cantos diferentes em seu repertório,porém quando ele estava cantando menos do que agora,cantava os 5 cantos,mas agora que está cantando com um pouquinho mais de frequência,só tem dado um tipo de canto!
Sei que quando estiver em disputa,usará mais seu canto de guerra.
Alguém já viveu essa experiência?Ja teve um assim?
Na verdade não é bem uma dúvida e sim uma vontade de conversar a respeito e trocar experiências.
E aí trinqueiros.Tão sumidos!
Amigos alguém aí ja teve um trinca de mais de quatro cantos?
A questão é a seguinte:tenho um que ja identifiquei 5 cantos diferentes em seu repertório,porém quando ele estava cantando menos do que agora,cantava os 5 cantos,mas agora que está cantando com um pouquinho mais de frequência,só tem dado um tipo de canto!
Sei que quando estiver em disputa,usará mais seu canto de guerra.
Alguém já viveu essa experiência?Ja teve um assim?
Na verdade não é bem uma dúvida e sim uma vontade de conversar a respeito e trocar experiências.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Trinca poliglota.
Qua 30 Mar - 21:11
jose vc tambem tem um trinca bico torto? o meu e otimo e o canto dele e forte , um pouco rouco na roda os outros ficam assustado.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 30 Mar - 21:57
Sim também tenho um!Li alguma coisa a respeito e me parece ser deficiencia na alimentação.Já o adiquiri assim,o canto dele também é bem estridente,mas nunca participou de um torneio,somente baderna com algúns amigos.marcelo rj escreveu:jose vc tambem tem um trinca bico torto? o meu e otimo e o canto dele e forte , um pouco rouco na roda os outros ficam assustado.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Qui 31 Mar - 8:07
JOSE ACHO QUE NAO E DEFICIENCIA EM ALIMENTAÇAO NAO E DE NASCENCIA POIS O MEU SEMPRE FOI ASSIM
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 31 Mar - 8:18
Legal Marcelo.Esse torto seria um desencontro nas pontas das mandíbulas superior e inferior?
O meu eu não sei se é de nascensa porque já o adiquiri adulto e assim.Mas acredito que existam as duas hipóteses(nascensa e carência vitamínica).
O meu eu não sei se é de nascensa porque já o adiquiri adulto e assim.Mas acredito que existam as duas hipóteses(nascensa e carência vitamínica).
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 31 Mar - 8:53
José
Primeiramente tenho que parabenizar pelo trabalho realizado com esse trinca em especial, pois, já vi isso acontecer várias outras vezes, as pessoas tiram o que o pássaro tem de melhor, em disputas e reprodução e quando os alados necessitam de cuidados especiais e carinhos, são abandonados e deixando de lado, como se fosse qualquer brinquedinho velho, que a criança não gosta mais e deixa em uma caixa.
Por isso, que é tão importante esse seu trabalho, com os alados, pois, temos que ter a conciência que o nosso amor por eles vai além de Torneios e Reprodução, é uma coisa sem explicação, pois ver a recuperação de um pássaro, e muito gratificante, e nos deixa realmente satisfeito com o trabalho realizado.
Parabéns...
Obrigado pela sua parabenização Enivaldo!
Primeiramente tenho que parabenizar pelo trabalho realizado com esse trinca em especial, pois, já vi isso acontecer várias outras vezes, as pessoas tiram o que o pássaro tem de melhor, em disputas e reprodução e quando os alados necessitam de cuidados especiais e carinhos, são abandonados e deixando de lado, como se fosse qualquer brinquedinho velho, que a criança não gosta mais e deixa em uma caixa.
Por isso, que é tão importante esse seu trabalho, com os alados, pois, temos que ter a conciência que o nosso amor por eles vai além de Torneios e Reprodução, é uma coisa sem explicação, pois ver a recuperação de um pássaro, e muito gratificante, e nos deixa realmente satisfeito com o trabalho realizado.
Parabéns...
Obrigado pela sua parabenização Enivaldo!
Infelismente existe esses tipos de pessoas,mas acredito que com o tempo algúns vão pegando um pouco mais de conciência!
Valeu!
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]