Duvida cruel
+4
helton de brito rego
murilo rocha
Geraldo Franchoza
Marcelo Alexandre de Lima
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Duvida cruel
Seg 12 Mar - 9:24
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera, estou com uma duvida daquelas mais acho que vcs podem me ajudar, minha mãe mora em apartamento em um cojunto residencial e la alguns moradores tem varios passaros tudo sem rg a vizinha debaixo tem logo 5 mais ai e que o bicho pega tenho grande consideração por essa vizinha mais tambem sou contra a pernanencia desses animais na sua residencia ai pensei em denucia todos mais ao msm tempo fico sem coragen por causa dessa vizinha e ai o que vcsa acham.
OBS: Não adianta conversar com ela pois a msm ja falou que não vai entregar as aves.
Bom galera, estou com uma duvida daquelas mais acho que vcs podem me ajudar, minha mãe mora em apartamento em um cojunto residencial e la alguns moradores tem varios passaros tudo sem rg a vizinha debaixo tem logo 5 mais ai e que o bicho pega tenho grande consideração por essa vizinha mais tambem sou contra a pernanencia desses animais na sua residencia ai pensei em denucia todos mais ao msm tempo fico sem coragen por causa dessa vizinha e ai o que vcsa acham.
OBS: Não adianta conversar com ela pois a msm ja falou que não vai entregar as aves.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Duvida cruel
Seg 12 Mar - 14:03
[quote="Marcelo Alexandre de Lima"]
Entendo sua indignacao tb estou!!! mais nao estou pensando em nunhem momento no ibama estou pensando nas aves que sao oriundas da naturaza!!!![/quote ......................................................................................................................................o maior prejudicado nessa história com certeza vai ser sua mãe q não tem nada haver com nada,hoje é dessa forma q penso,ja pensei diferente tambem,e com toda certeza posso voltar a mudar minha opiniao sobre esses assuntos,abç
DAURI WISBECKI escreveu:PENSO DA SEGUINTE MANEIRA...SOU TOTALMENTE CORRETO COM LEI COM O IBAMA,MAS ELES NÃO SÃO CORRETOS COMIGO,NO DIA Q O IBAMA FOR TRANSPARENTE E ONESTOS COM OS CRIADORES SÉRIOS,OS CRIADORES QUE FAZEM TUDO CERTINHO PARA PRESERVAR E ATÉ MESMO NOS AJUDAR EM ALGUMA COISA....
...AI SIM COMEÇO A FAZER DENÚNCIAS CONTRA ESSAS PESSOAS,MAS ENQUANTO FOR ESTA BAGUNÇA CONTRA NÓS,PROCURO EU ESTAR CERTO E DOS OUTROS O IBAMA Q SE VIRE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entendo sua indignacao tb estou!!! mais nao estou pensando em nunhem momento no ibama estou pensando nas aves que sao oriundas da naturaza!!!![/quote ......................................................................................................................................o maior prejudicado nessa história com certeza vai ser sua mãe q não tem nada haver com nada,hoje é dessa forma q penso,ja pensei diferente tambem,e com toda certeza posso voltar a mudar minha opiniao sobre esses assuntos,abç
Seg 12 Mar - 16:08
Pq vc fala que minha mae vai ser a prejudicada? nao entendi!!!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 12 Mar - 20:19
...Marcelo Alexandre de Lima escreveu:Pq vc fala que minha mae vai ser a prejudicada? nao entendi!!!
...
..então marcelo...como vc falou q ja tentou convencer uma dessas pessoas a entregar os passaros...não tenha duvidas de q se o ibama dar uma batida por la...todos por la vão saber que foi vc e com isso no meu ver,os vizinhos vão olhar com outros olhos para sua mãe q mora la.vc não acha...entendeu agora marcelo...
...amigão,esquece esse nosso papo aqui,acho q não é bom ficarmos falando desse assunto,alguns vão t aplaudir outros não,pra mim qualquer decisão q vc venha a tomar sobre esse assunto,vc estara fazendo o certo e no mesmo tempo errado,acho q é por isso que vc ainda ñ se decidiu,reflita um pouco com calma,depois faça o q seu pensamento mandar...repito...vc estara acertando em qualquer q seja sua decisão.
.forte abraço MARCELO
Seg 12 Mar - 21:16
vc estara acertando em qualquer q seja sua decisão.
quinem Dauri falou !
pense e fazer uq achar melhor "
=D~
quinem Dauri falou !
pense e fazer uq achar melhor "
=D~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
Ter 13 Mar - 8:40
E vou pensar agradeço os coselhos valeu Dauri!!!!