Duvida cruel
+4
helton de brito rego
murilo rocha
Geraldo Franchoza
Marcelo Alexandre de Lima
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Duvida cruel
Seg 12 Mar - 9:24
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera, estou com uma duvida daquelas mais acho que vcs podem me ajudar, minha mãe mora em apartamento em um cojunto residencial e la alguns moradores tem varios passaros tudo sem rg a vizinha debaixo tem logo 5 mais ai e que o bicho pega tenho grande consideração por essa vizinha mais tambem sou contra a pernanencia desses animais na sua residencia ai pensei em denucia todos mais ao msm tempo fico sem coragen por causa dessa vizinha e ai o que vcsa acham.
OBS: Não adianta conversar com ela pois a msm ja falou que não vai entregar as aves.
Bom galera, estou com uma duvida daquelas mais acho que vcs podem me ajudar, minha mãe mora em apartamento em um cojunto residencial e la alguns moradores tem varios passaros tudo sem rg a vizinha debaixo tem logo 5 mais ai e que o bicho pega tenho grande consideração por essa vizinha mais tambem sou contra a pernanencia desses animais na sua residencia ai pensei em denucia todos mais ao msm tempo fico sem coragen por causa dessa vizinha e ai o que vcsa acham.
OBS: Não adianta conversar com ela pois a msm ja falou que não vai entregar as aves.
Re: Duvida cruel
Seg 12 Mar - 10:27
murilo rocha escreveu:nossa... complicado msm..
vc está com toda razao Marcelo
Especies que existem no residencial: Azuloes, canario de terra, curio, coleiro, sabia, grauna, galo de campina, jandaia, papagaio, pintassilgo, papa capim, gutaramo, cravina, cardeal, corrupiao entre outros aqui em Recife nego gosta de passarinho!!!
Seg 12 Mar - 10:35
Rapaz........Meu deus !
Belos Crimes em..
um menino da rua aqui de traz da minha tinha 2 azuloes 1 Sabia larajeira 1 galo e campina e uns 2 pintassilgo ele foi multado em 17,500,00 reias..
teve que vender o carro pra pagar a multa..
Belos Crimes em..
um menino da rua aqui de traz da minha tinha 2 azuloes 1 Sabia larajeira 1 galo e campina e uns 2 pintassilgo ele foi multado em 17,500,00 reias..
teve que vender o carro pra pagar a multa..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Seg 12 Mar - 10:45
faz o seguinte convesem a sua vizinha q vc considera para ele soltar e vc consegue um passaro registrado para ela faz o cadastro dela no ibama e de uma ave para ele de presente registrada e mostre q e melhor criar rg do que compra de alguem sem rg vai tentando mudar o pensamento deles se n adiantar ai vc que mada oq fazer para nois aqui e facil falar para denuciar mais depois vc q vai ser o vizinho chato e podem ate fazer mal para seus passaros com raiva de vc abraço e pense muito
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 12 Mar - 13:28
PENSO DA SEGUINTE MANEIRA...SOU TOTALMENTE CORRETO COM LEI COM O IBAMA,MAS ELES NÃO SÃO CORRETOS COMIGO,NO DIA Q O IBAMA FOR TRANSPARENTE E ONESTOS COM OS CRIADORES SÉRIOS,OS CRIADORES QUE FAZEM TUDO CERTINHO PARA PRESERVAR E ATÉ MESMO NOS AJUDAR EM ALGUMA COISA....
...AI SIM COMEÇO A FAZER DENÚNCIAS CONTRA ESSAS PESSOAS,MAS ENQUANTO FOR ESTA BAGUNÇA CONTRA NÓS,PROCURO EU ESTAR CERTO E DOS OUTROS O IBAMA Q SE VIRE
...AI SIM COMEÇO A FAZER DENÚNCIAS CONTRA ESSAS PESSOAS,MAS ENQUANTO FOR ESTA BAGUNÇA CONTRA NÓS,PROCURO EU ESTAR CERTO E DOS OUTROS O IBAMA Q SE VIRE
Seg 12 Mar - 13:39
DAURI WISBECKI escreveu:PENSO DA SEGUINTE MANEIRA...SOU TOTALMENTE CORRETO COM LEI COM O IBAMA,MAS ELES NÃO SÃO CORRETOS COMIGO,NO DIA Q O IBAMA FOR TRANSPARENTE E ONESTOS COM OS CRIADORES SÉRIOS,OS CRIADORES QUE FAZEM TUDO CERTINHO PARA PRESERVAR E ATÉ MESMO NOS AJUDAR EM ALGUMA COISA....
...AI SIM COMEÇO A FAZER DENÚNCIAS CONTRA ESSAS PESSOAS,MAS ENQUANTO FOR ESTA BAGUNÇA CONTRA NÓS,PROCURO EU ESTAR CERTO E DOS OUTROS O IBAMA Q SE VIRE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entendo sua indignacao tb estou!!! mais nao estou pensando em nunhem momento no ibama estou pensando nas aves que sao oriundas da naturaza!!!!