Um CT macho pode não gostar de Fêmea????
+3
Mithi
LuanFruzzoni
daniel-ba
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Um CT macho pode não gostar de Fêmea????
Sex 1 Abr - 12:46
Olá pessoal olha eu de novo abusando
Me lembrei aki que tenho um CT virado ele canta de Riso, mas ainda não vi uma fêmea abençoada que o faça aceitar; ele acaba escurraçando-as e aí o que fazer..??
A sim e pra esquentar ele só precisa ele ver um macho e colocar umas palhinhas ao lado da gaiola e pronto ele endoida começa contruir ninho e cantar Muuuuuiito.
Me lembrei aki que tenho um CT virado ele canta de Riso, mas ainda não vi uma fêmea abençoada que o faça aceitar; ele acaba escurraçando-as e aí o que fazer..??
A sim e pra esquentar ele só precisa ele ver um macho e colocar umas palhinhas ao lado da gaiola e pronto ele endoida começa contruir ninho e cantar Muuuuuiito.
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Re: Um CT macho pode não gostar de Fêmea????
Sex 1 Abr - 14:37
Tauvez ele não esteja preparado!. Tente Preparalo!
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 1 Abr - 14:45
LuanFruzzoni escreveu:Tauvez ele não esteja preparado!. Tente Preparalo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é de hj nem de ontem isso não luan ja tem um bom tempo desde o inicio do ano passado e com meus outros canários nunca aconteçeu isso
- MithiPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Sex 1 Abr - 16:51
Olha só: Possa ser que ele seja assexuado[não sente atração sexual], como em nos humanos tem individuos assexuados, nos animais tbm não é diferente, isso é comprovado cientificamente..
Sex 1 Abr - 18:41
Mithi escreveu:Olha só: Possa ser que ele seja assexuado[não sente atração sexual], como em nos humanos tem individuos assexuados, nos animais tbm não é diferente, isso é comprovado cientificamente..
É pode ser isso mesmo viu mithi pq o pássaro ataca a fêmea e começa a depena-lá