MACHO PEDIR GALA.
+7
wilson luis quinhoneiro
Carlos Vinícius
DAURI WISBECKI
Saul de Almeida Santos
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
João Carmo
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
MACHO PEDIR GALA.
Dom 18 Mar - 16:29
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE AMIGOS, O QUE PODE LEVAR UM TRINCA FERRO QUE EM CASA TEM MUITA ORDEM CANTA DE CARA COM OUTRO BRIGA E TUDO MAIS, MAIS FOI SÓ SAIR DE CARRO COM ELE E ELE ATÉ DEU UNS CANTADO NO CARRO, MAIS QUANDO CHEGUEI NO LOCAL QUE TINHA OUTROS TRINCA FERROS ELE DEU UNS CANTADOS MAIS QUANDO VIU O OUTRO TRINCA FERRO FICOU PEDINDO GALA, SERÁ QUE ELE ESTRANHOU O PASSEIO OU NÃO ESTÁ PRONTO AINDA ?
BOA TARDE AMIGOS, O QUE PODE LEVAR UM TRINCA FERRO QUE EM CASA TEM MUITA ORDEM CANTA DE CARA COM OUTRO BRIGA E TUDO MAIS, MAIS FOI SÓ SAIR DE CARRO COM ELE E ELE ATÉ DEU UNS CANTADO NO CARRO, MAIS QUANDO CHEGUEI NO LOCAL QUE TINHA OUTROS TRINCA FERROS ELE DEU UNS CANTADOS MAIS QUANDO VIU O OUTRO TRINCA FERRO FICOU PEDINDO GALA, SERÁ QUE ELE ESTRANHOU O PASSEIO OU NÃO ESTÁ PRONTO AINDA ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: MACHO PEDIR GALA.
Seg 19 Mar - 9:33
instinto de defesa do animal!
- wilson luis quinhoneiroPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Seg 19 Mar - 12:38
kkkkkkk muito boa essa.
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 21 Mar - 21:47
complicado esse lance de macho pedindo gala kkkkkkkkkkkkk
os caras são mó barato rsrsr
os caras são mó barato rsrsr
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Qui 29 Mar - 1:50
poxa apesar de ñ criar passaros ja presenciei isso uma vez, foi um trinca de um amigo ele cantava muito , ele decidiu dar uma volta ai quis por de frente com o do cara da padaria pow ele fio voando pra la e pra ca ai parou no puleiro e começou a piar e pedir gala, o outro trinca acho q ela fêmea e ficou louco querendo galar, eu ir muito e disse q o TF dele era gay ele ficou bolado ai depois de uma semana e pouquinha o trinca dele virou um monstro, ele colocou de frente com o msm trinca e canto pra caraio fico com muita valentia isso foi uma coisa q aconteceu com migo, nada q impeça q seu trinca seja gay ñ tenho preconcei com animais nem 1 isso é opção dele!!!
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Qui 29 Mar - 10:24
Sem palavra, jamais saberia responder esta, teria que pesquisar muito.
Dimaissssssssssssss.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dimaissssssssssssss.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Fêmea parou de pedir gala, macho parou de cantar, sem ter entrados na muda, é normal?
- Pedir Gala .
- Sobre pedir gala
- Femea de trinca ferro não quer mais pedir gala
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos