Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rogerio augustoPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda estou com trinca enxugando muda que por sinal dentro de casa pela manhã esta cantando alto,mais quando coloco ele fora de casa para tomar banho de sol ele canta mais baixo oq fazer,lembrando que ele esta enxugando a muda e ainda tem algumas penas em cima das costas e canhão da cabeça estão brancos ainda??
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda estou com trinca enxugando muda que por sinal dentro de casa pela manhã esta cantando alto,mais quando coloco ele fora de casa para tomar banho de sol ele canta mais baixo oq fazer,lembrando que ele esta enxugando a muda e ainda tem algumas penas em cima das costas e canhão da cabeça estão brancos ainda??
entendi , então o melhor a fazer e deixa -lo em um lugar onde não possa escutar outro trinca ate que ele enxugue a muda ??
- ConvidadoConvidado
isso mesmo, a melhor coisa nesse momento, na minha opiniâo e deixalo em um lugar mais tranquilo.
abraços
abraços
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Tenha calma pois ele esta em sua fase de descanço mais logo que estiver mudado completamente ele voltara com tudo
boa sorte
boa sorte
Me digam posso leva lo para passear onde esteja outro trinca cantando mais deixa lo de longe ??
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
bom amigo agora nao éo momento de passear e sim de descanso tente passear a hora q estiver acabado a muda ok ai tera sucesso boa sorte