como vcs ficariam? se o gato
+21
Heldt
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gian Lucca
FERNANDA PAULINO
Wellington_Nogueira
VALERIO
BEATRIZ
Saul de Almeida Santos
aenison
Mário Lins
Carlos Vinícius
Igor Matheus
helton de brito rego
Yago de Oliveira
Andre Fedalto
Ana Santos
Carlos Matos
João Carmo
luisfelipe
DAURI WISBECKI
Daniel lucas de souza
25 participantes
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
como vcs ficariam? se o gato
Qui 22 Mar - 13:32
Relembrando a primeira mensagem :
como vcs ficariam? se o gato comesse sua melhor femea de coleiro ela já estava bem quente e já tinha mudado estava preparando ela pois eu iria chocar ela com o meu bola oito, mas ainda bem que tenho mais duas femeas vou preparar uma delas, e oque vcs fariam com o gato? olha q ele e da minha casa estou pensando em leva-lo e soutar ele bem longe para q não precise de fazer mau a ele nem ele com meus pássaros obrigado aguardo suas sugestões obrigado..':chorennn:' ':enfesado:'
como vcs ficariam? se o gato comesse sua melhor femea de coleiro ela já estava bem quente e já tinha mudado estava preparando ela pois eu iria chocar ela com o meu bola oito, mas ainda bem que tenho mais duas femeas vou preparar uma delas, e oque vcs fariam com o gato? olha q ele e da minha casa estou pensando em leva-lo e soutar ele bem longe para q não precise de fazer mau a ele nem ele com meus pássaros obrigado aguardo suas sugestões obrigado..':chorennn:' ':enfesado:'
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Re: como vcs ficariam? se o gato
Sex 23 Mar - 9:50
Não matem os gatos, isso é terrível.
- ConvidadConvidado
Sex 23 Mar - 10:28
Ariana Braga escreveu:Não matem os gatos, isso é terrível.
Com certeza.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 23 Mar - 11:08
Pow, é complicado, o cara da 10 mil, numa ave, (n é o meu caso, sou pobre), ai vem um gatinho lazarento e come a ave do cara, e ai?
Ou pior (é o meu caso), o cara cria um vinculo emocional com o passarinho, ai o gato vem e... tóimmm.
É como um bandido, q tira a vida de um inocente, tem muita gente q pensa em fazer justiça com as propias mãos.
Mas eu garanto, q em sua maioria, a justiça será ( nesse caso ), feita no controle de zoonoses, lá 99% é sacrificado, e digo mais, com o amparo da lei, sei do q eu estou falando, porque tem um cavalo aqui proximo a onde eu moro, q esta em estado de abandono (o dono não cuida), então eu tentei denunciar ao controle de zoonoses, e fui informado q o procedimento, é o recolhimento do animal, para sacrificio, resultado: quem cuida do cavalo somós nós, q damos água, eu apliquei butox, e tal... fazer o q, até já me aborreci com o dono e tudo. Fazer o que?
Ou pior (é o meu caso), o cara cria um vinculo emocional com o passarinho, ai o gato vem e... tóimmm.
É como um bandido, q tira a vida de um inocente, tem muita gente q pensa em fazer justiça com as propias mãos.
Mas eu garanto, q em sua maioria, a justiça será ( nesse caso ), feita no controle de zoonoses, lá 99% é sacrificado, e digo mais, com o amparo da lei, sei do q eu estou falando, porque tem um cavalo aqui proximo a onde eu moro, q esta em estado de abandono (o dono não cuida), então eu tentei denunciar ao controle de zoonoses, e fui informado q o procedimento, é o recolhimento do animal, para sacrificio, resultado: quem cuida do cavalo somós nós, q damos água, eu apliquei butox, e tal... fazer o q, até já me aborreci com o dono e tudo. Fazer o que?
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Sex 23 Mar - 11:11
Pega o cavalo para você..! Ah eu pegava, odeio ver maus tratos aos animais, me parte o coração. Acho que se dependesse de mim, minha casa virava um zoológico, pena que minha mãe não deixa. rs
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 23 Mar - 11:17
rsrsrsrsrsr!