como vcs ficariam? se o gato
+21
Heldt
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gian Lucca
FERNANDA PAULINO
Wellington_Nogueira
VALERIO
BEATRIZ
Saul de Almeida Santos
aenison
Mário Lins
Carlos Vinícius
Igor Matheus
helton de brito rego
Yago de Oliveira
Andre Fedalto
Ana Santos
Carlos Matos
João Carmo
luisfelipe
DAURI WISBECKI
Daniel lucas de souza
25 participantes
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
como vcs ficariam? se o gato
Qui 22 Mar - 13:32
Relembrando a primeira mensagem :
como vcs ficariam? se o gato comesse sua melhor femea de coleiro ela já estava bem quente e já tinha mudado estava preparando ela pois eu iria chocar ela com o meu bola oito, mas ainda bem que tenho mais duas femeas vou preparar uma delas, e oque vcs fariam com o gato? olha q ele e da minha casa estou pensando em leva-lo e soutar ele bem longe para q não precise de fazer mau a ele nem ele com meus pássaros obrigado aguardo suas sugestões obrigado..':chorennn:' ':enfesado:'
como vcs ficariam? se o gato comesse sua melhor femea de coleiro ela já estava bem quente e já tinha mudado estava preparando ela pois eu iria chocar ela com o meu bola oito, mas ainda bem que tenho mais duas femeas vou preparar uma delas, e oque vcs fariam com o gato? olha q ele e da minha casa estou pensando em leva-lo e soutar ele bem longe para q não precise de fazer mau a ele nem ele com meus pássaros obrigado aguardo suas sugestões obrigado..':chorennn:' ':enfesado:'
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Re: como vcs ficariam? se o gato
Sex 23 Mar - 13:57
Sex 23 Mar - 18:59
boa rapaziada vou sumir ele daqui esse safado cheio de pelo detonou minha femea, mas ele esta esperto quando eu peguei o saco ela evaporou e tem um dia e meio q ele não aparece por aqui não sou de desejar mau mas tomara q ele tenha morrido ou roubado, q gato safado ...mas obg pelo apoio..
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 23 Mar - 19:16
eu sei como e isso ja perdi calafates , canarios belga e terra e o pior tem um vizinho aqui perto q tem e ai vem um monte tudo aqui em casa . doa ele pra alguem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 24 Mar - 18:06
ai gente sei q e estranho mas vcs acreditam q o gato tinha sumido e um vizinho o achou morto envenenado em sua garagem disse q não era ele quem colocava veneno, mas já me disseram q e ele mesmo quem coloca o veneno mas eu to pouco me lixando ele q se dano quem com ferro fere com ferro sera ferido .. rarara
Sáb 24 Mar - 18:13
Daniel lucas de souza escreveu:como vcs ficariam? se o gato comesse sua melhor femea de coleiro ela já estava bem quente e já tinha mudado estava preparando ela pois eu iria chocar ela com o meu bola oito, mas ainda bem que tenho mais duas femeas vou preparar uma delas, e oque vcs fariam com o gato? olha q ele e da minha casa estou pensando em leva-lo e soutar ele bem longe para q não precise de fazer mau a ele nem ele com meus pássaros obrigado aguardo suas sugestões obrigado..':chorennn:' ':enfesado:'
Esse é o instinto do animal. Não devemos fazer nenhum tipo de maldade e sim tomar mais cuidado com nossos alados. Boa sorte.