Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
+4
david_flsm
Mário Lins
Marcus Evangelista
Felipe Daher
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe DaherPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Sex 23 Mar - 9:02
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos sou iniciante na criação de passáros, tenho 3 coleiros. E gostaria de saber quantas vezes devo deixar meu coleiro ouvir o cd de conto tui tui zel zel? E quantas vezes devo deixar por dia? E também por quanto tempo, quantos meses?
Caros amigos sou iniciante na criação de passáros, tenho 3 coleiros. E gostaria de saber quantas vezes devo deixar meu coleiro ouvir o cd de conto tui tui zel zel? E quantas vezes devo deixar por dia? E também por quanto tempo, quantos meses?
- NetowPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Re: Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Sex 30 Mar - 11:31
Sim to ate com um na muda colerinhaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- herickson luizPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Re: Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Seg 17 Set - 21:35
posso colocar para escutar de noite ?
- ConvidadConvidado
Ter 18 Set - 13:22
Nunca no período da noite Herickson!
Siga as instruções dos passarinheiros Diego Cabral e Mário Lins.
Grande abraço
Siga as instruções dos passarinheiros Diego Cabral e Mário Lins.
Grande abraço
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Ter 18 Set - 20:48
Felipe Daher escreveu:Caros amigos sou iniciante na criação de passáros, tenho 3 coleiros. E gostaria de saber quantas vezes devo deixar meu coleiro ouvir o cd de conto tui tui zel zel? E quantas vezes devo deixar por dia? E também por quanto tempo, quantos meses?
Amigo estou colocando no meu pardo o cd canto tui tui , 30 de canto por 30 de descanso das 7hrs as 10hrs e depois das 16hrs as 18hrs , esta dando certo meu encarte deste jeito com duas semanas ele esta começando a dar a segunda nota , acredito q no meu caso mais um mes e ele vai ter limpado o canto , mais isso tb varia de coleiro para coleiro ... abraço
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- De quanto tempo por dia devo deixar tocar o canto do CD para o encarte do meu coleiro
- quantas vezes devo colocar o cd para o folhote ouvi?
- Remedio de verme quantas vezes po mes posso dar ao coleiro?
- Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?
- Tenho um coleiro pardinho, quando deve começar a muda e quais cuidados devo ter???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos