Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
+4
david_flsm
Mário Lins
Marcus Evangelista
Felipe Daher
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe DaherPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Sex 23 Mar - 9:02
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos sou iniciante na criação de passáros, tenho 3 coleiros. E gostaria de saber quantas vezes devo deixar meu coleiro ouvir o cd de conto tui tui zel zel? E quantas vezes devo deixar por dia? E também por quanto tempo, quantos meses?
Caros amigos sou iniciante na criação de passáros, tenho 3 coleiros. E gostaria de saber quantas vezes devo deixar meu coleiro ouvir o cd de conto tui tui zel zel? E quantas vezes devo deixar por dia? E também por quanto tempo, quantos meses?
- NetowPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Re: Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Seg 26 Mar - 19:49
siiim
Re: Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
Seg 26 Mar - 20:02
Exatamente, assim ele não fica desatento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Qua 28 Mar - 16:12
É isso mesmo, encapado ele fica parado no poleiro prestando atençao. Boa Sorte, Fique com Deus!!!Mario escreveu:Exatamente, assim ele não fica desatento.
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 28 Mar - 16:39
EU GERALMETE DEIXO ELE OUVIR CERCA DE 1 HORA PELA MANHA E 1 HORA ANTES DE APAGAR AS LUZES....
ISSU PRA MIM SEMPRE FOI O SUFICIENTE
COMO FOI DITO CUIDADO COM O VOLUME.
OUTRA DICA CUIDADO COM O CANTO QUE VC ESCOLHER POIS CDS ARANHADOS OU RUIDOS PODEM ESTRAGAR O CANTO DO SEU CANARIO ?
ISSU PRA MIM SEMPRE FOI O SUFICIENTE
COMO FOI DITO CUIDADO COM O VOLUME.
OUTRA DICA CUIDADO COM O CANTO QUE VC ESCOLHER POIS CDS ARANHADOS OU RUIDOS PODEM ESTRAGAR O CANTO DO SEU CANARIO ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- ConvidadoConvidado
Qua 28 Mar - 17:06
O coleiro precisa estar mudando de pena para poder fazer o procedimento?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- De quanto tempo por dia devo deixar tocar o canto do CD para o encarte do meu coleiro
- quantas vezes devo colocar o cd para o folhote ouvi?
- Remedio de verme quantas vezes po mes posso dar ao coleiro?
- Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?
- Tenho um coleiro pardinho, quando deve começar a muda e quais cuidados devo ter???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos