Ração Amarela para Canário Belga
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eduardo Chin
rodrigo bezerra
Jonhny Brasilia.
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Ração Amarela para Canário Belga
Seg 2 Abr - 11:34
A alimentação que dou para o meu canário belga é uma mistura de alpiste, colza, níger, aveia, linhaça e nabão. Uma vez por semana dou ovo cozido e couve.
Também dou uma ração amarela composta de (colza, linhaça, nabão, níger, quirera de milho e senha).
Na opinião de vocês, há necessidade de dar essa ração amarela, visto que, ela têm quase as mesmas sementes da mistura que faço?Além dessa mistura que dou, devo dar algum outro tipo de vitamina?Obrigado.
Também dou uma ração amarela composta de (colza, linhaça, nabão, níger, quirera de milho e senha).
Na opinião de vocês, há necessidade de dar essa ração amarela, visto que, ela têm quase as mesmas sementes da mistura que faço?Além dessa mistura que dou, devo dar algum outro tipo de vitamina?Obrigado.
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Re: Ração Amarela para Canário Belga
Seg 2 Abr - 11:40
Essa "ração Amarela" se chama Canarita, eu dou para os meus pois é uma ótima vitamina eu indico sim o uso dela para seus pássaros mas de vez em quando de uma variada trocando a amarela pela vermelha.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Seg 2 Abr - 11:55
É UMA VITAMINA MUITO BOA PODE CONTINUAR COM ELA.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
- ConvidadConvidado
Seg 2 Abr - 12:08
Amigo, como vc mesmo disse, tem as mesmas sementes que a mistura tem.
Se eu fosse você, eu administrava a Farinhada CC-2030 no lugar dessa ração amarela, como eu já disse em tópicos anteriores, essa farinhada é ÓTIMA!
Além do Couve, vc tb pode dar Catalônia, Escarola, Almeirão, Almeirão Roxo, Chicória, Talos de agrião, Rúcula, Cebolinha, Jiló E Cenoura.
Abraços xD
Se eu fosse você, eu administrava a Farinhada CC-2030 no lugar dessa ração amarela, como eu já disse em tópicos anteriores, essa farinhada é ÓTIMA!
Além do Couve, vc tb pode dar Catalônia, Escarola, Almeirão, Almeirão Roxo, Chicória, Talos de agrião, Rúcula, Cebolinha, Jiló E Cenoura.
Abraços xD
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Seg 2 Abr - 12:11
Nunca forneça ALFACE ao seu pássaro, pois pode provocar a morte do coitado por diarréia!