Ração Amarela para Canário Belga
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eduardo Chin
rodrigo bezerra
Jonhny Brasilia.
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Ração Amarela para Canário Belga
Seg 2 Abr - 11:34
Relembrando a primeira mensagem :
A alimentação que dou para o meu canário belga é uma mistura de alpiste, colza, níger, aveia, linhaça e nabão. Uma vez por semana dou ovo cozido e couve.
Também dou uma ração amarela composta de (colza, linhaça, nabão, níger, quirera de milho e senha).
Na opinião de vocês, há necessidade de dar essa ração amarela, visto que, ela têm quase as mesmas sementes da mistura que faço?Além dessa mistura que dou, devo dar algum outro tipo de vitamina?Obrigado.
A alimentação que dou para o meu canário belga é uma mistura de alpiste, colza, níger, aveia, linhaça e nabão. Uma vez por semana dou ovo cozido e couve.
Também dou uma ração amarela composta de (colza, linhaça, nabão, níger, quirera de milho e senha).
Na opinião de vocês, há necessidade de dar essa ração amarela, visto que, ela têm quase as mesmas sementes da mistura que faço?Além dessa mistura que dou, devo dar algum outro tipo de vitamina?Obrigado.
- ConvidadConvidado
Re: Ração Amarela para Canário Belga
Seg 2 Abr - 13:08
Obrigado à todos pelas suas opiniões.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Seg 2 Abr - 13:58
particulamente acho a ração amarela otima coisa ofereça em pote separado de 3 em 3 dias +/-
Seg 2 Abr - 14:18
Evanio Pavloski escreveu:A alimentação que dou para o meu canário belga é uma mistura de alpiste, colza, níger, aveia, linhaça e nabão. Uma vez por semana dou ovo cozido e couve.
Ótima! Já uso ha muitos anos e é ótima.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 2 Abr - 16:06
concordo com os companheiros é uma ótima farinhada.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Seg 2 Abr - 18:08
amigos se for a vitamina que eu estou pensando pra canario é pura bucha ela é muito oleosa.para ajudar a intensificar o amarelo do seus canarios use dar bastante verdura de cor verde escura almeirão,couve etc.