Urgente ferimento em Azulão
+8
rafael ramos
William0645
VALERIO
Marcelo Alexandre de Lima
THIAGO MELLO
BEATRIZ
Leonardo Santtos
Presley320
12 participantes
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Urgente ferimento em Azulão
Dom 8 Abr - 23:28
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
- ConvidadConvidado
Re: Urgente ferimento em Azulão
Dom 8 Abr - 23:32
Olá,
Amigo, continue usando a pomada nebacetim, é possível verificar se tem algum tipo de inflamação na ferida ?
Abraços xD
Amigo, continue usando a pomada nebacetim, é possível verificar se tem algum tipo de inflamação na ferida ?
Abraços xD
Dom 8 Abr - 23:42
Tem um pouco sim, por isso minha insegurança em usar somente a pomada.
- ConvidadConvidado
Dom 8 Abr - 23:54
Desde o início do tratamento com essa pomada, você notou melhoras na ferida e na inflamação ?
Amigo, vamos começar a tratar seu alado de melhor maneira Bom, é simples e fácil. Sempre antes de passar a pomada, você vai limpar a ferida com um cotonete embebido em Soro fisiológico, você vai limpar o local da ferida duas vezes ao dia, antes de passar uma fina camada de nebacetin, você tem que certificar-se que o Soro fisiológico secou. tb aconselho o amigo a ministrar Avitrin suplemento vitamínico, o modo de usar tb é fácil, no bebedouro de 100ML pingue 3 gotas durante 5 dias consecutivos, lembre-se de todos os dias trocar a água medicada, Amigo, seguindo essas dicas eu tenho certeza que você obterá exito no tratamento.
Composição - NEBACETIN Pomada
Cada grama contém:
Sulfato de Neomicina 5 mg
Bacitracina 250 U.I.
Excipiente q.s.p. 1 g
Ps: Nebacetin reúne os antibióticos Bacitracina e Neomicina. A Bacitracina é um antibiótico polipeptídeo de ação bactericida, interferindo na síntese da parede celular, sendo ativa contra a maioria dos germes.
Abraços e boa sorte xD
Amigo, vamos começar a tratar seu alado de melhor maneira Bom, é simples e fácil. Sempre antes de passar a pomada, você vai limpar a ferida com um cotonete embebido em Soro fisiológico, você vai limpar o local da ferida duas vezes ao dia, antes de passar uma fina camada de nebacetin, você tem que certificar-se que o Soro fisiológico secou. tb aconselho o amigo a ministrar Avitrin suplemento vitamínico, o modo de usar tb é fácil, no bebedouro de 100ML pingue 3 gotas durante 5 dias consecutivos, lembre-se de todos os dias trocar a água medicada, Amigo, seguindo essas dicas eu tenho certeza que você obterá exito no tratamento.
Composição - NEBACETIN Pomada
Cada grama contém:
Sulfato de Neomicina 5 mg
Bacitracina 250 U.I.
Excipiente q.s.p. 1 g
Ps: Nebacetin reúne os antibióticos Bacitracina e Neomicina. A Bacitracina é um antibiótico polipeptídeo de ação bactericida, interferindo na síntese da parede celular, sendo ativa contra a maioria dos germes.
Abraços e boa sorte xD
Seg 9 Abr - 0:07
Muito Obrigado Davi Hemerly, o processo de limpeza estou fazendo, mais 1 vez ao dia, vou seguir suas orientações, e vou acompanhando a evolução, via fotos e faço questão de te enviar.
Fico muito grato pela sua Atenção.
Um Grande Abraço.
Fico muito grato pela sua Atenção.
Um Grande Abraço.