Urgente ferimento em Azulão
+8
rafael ramos
William0645
VALERIO
Marcelo Alexandre de Lima
THIAGO MELLO
BEATRIZ
Leonardo Santtos
Presley320
12 participantes
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Urgente ferimento em Azulão
Dom 8 Abr - 23:28
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
- ConvidadConvidado
Re: Urgente ferimento em Azulão
Seg 9 Abr - 13:27
Nossa, ta grande.
Desde quando você começou tratar essa ferida, você tem notado melhoras ?
Eu não consegui ver a inflamação
Desde quando você começou tratar essa ferida, você tem notado melhoras ?
Eu não consegui ver a inflamação
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Seg 9 Abr - 13:32
esta enorme mesmo, tem que tomar cuidado e ver se esta tendo melhoras...
fica com deus
fica com deus
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Seg 9 Abr - 13:55
Comecei a tratar tem 2 Dias, realmente esta um buraco, quando ela abre o Bico da para ver o nervo do Bico. Mas o infeliz que deixou ela assim ja esta pagando.
A inflamação esta mais em volta da ferida, pouco inchado, pois ficou um buraco mesmo. Ela esta muito disposta.
Fiz um deste no primeiro dia com sementes mais duras, Girasol e Cânhamo, e ja notei dificuldade de quebrar sementes duras, então administrei sementes macias e papa de Filhote, junto com tenébrios, Vita Gold na água,e teve um resultado muito rápido, pois estava um pouco magra.
Agora a atenção e com a ferida, e vou fazer de tudo para cuidar dela.
A inflamação esta mais em volta da ferida, pouco inchado, pois ficou um buraco mesmo. Ela esta muito disposta.
Fiz um deste no primeiro dia com sementes mais duras, Girasol e Cânhamo, e ja notei dificuldade de quebrar sementes duras, então administrei sementes macias e papa de Filhote, junto com tenébrios, Vita Gold na água,e teve um resultado muito rápido, pois estava um pouco magra.
Agora a atenção e com a ferida, e vou fazer de tudo para cuidar dela.
- ConvidadConvidado
Seg 9 Abr - 14:00
Se Deus quiser ele vai ficar bom xD
- ConvidadConvidado
Qui 12 Abr - 1:51
Olá meu amigo Presley, como anda o Azulão ?
Aguardo informações xD Boa sorte.
Abraços!
Aguardo informações xD Boa sorte.
Abraços!