Urgente ferimento em Azulão
+8
rafael ramos
William0645
VALERIO
Marcelo Alexandre de Lima
THIAGO MELLO
BEATRIZ
Leonardo Santtos
Presley320
12 participantes
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Urgente ferimento em Azulão
Dom 8 Abr - 23:28
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: Urgente ferimento em Azulão
Seg 9 Abr - 9:58
caraca parabens DAVI vc é o cara!!!
e so seguir oq ele dise amigo ta tudo certim.
abraço ai!
e so seguir oq ele dise amigo ta tudo certim.
abraço ai!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Seg 9 Abr - 10:17
Poste fotos de seu alado para que possamos ve o grau de inflamacao da ferida!!!!
- ConvidadConvidado
Seg 9 Abr - 11:01
Leonardo Santtos, BEATRIZ, THIAGO MELLO,
rsrs que isso amigos :$ Obrigado rs
rsrs que isso amigos :$ Obrigado rs
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Seg 9 Abr - 11:09
Davi Hemerly escreveu:Desde o início do tratamento com essa pomada, você notou melhoras na ferida e na inflamação ?
Amigo, vamos começar a tratar seu alado de melhor maneira Bom, é simples e fácil. Sempre antes de passar a pomada, você vai limpar a ferida com um cotonete embebido em Soro fisiológico, você vai limpar o local da ferida duas vezes ao dia, antes de passar uma fina camada de nebacetin, você tem que certificar-se que o Soro fisiológico secou. tb aconselho o amigo a ministrar Avitrin suplemento vitamínico, o modo de usar tb é fácil, no bebedouro de 100ML pingue 3 gotas durante 5 dias consecutivos, lembre-se de todos os dias trocar a água medicada, Amigo, seguindo essas dicas eu tenho certeza que você obterá exito no tratamento.
Composição - NEBACETIN Pomada
Cada grama contém:
Sulfato de Neomicina 5 mg
Bacitracina 250 U.I.
Excipiente q.s.p. 1 g
Ps: Nebacetin reúne os antibióticos Bacitracina e Neomicina. A Bacitracina é um antibiótico polipeptídeo de ação bactericida, interferindo na síntese da parede celular, sendo ativa contra a maioria dos germes.
Abraços e boa sorte xD
PODE USAR TUDO ISSO E SE QUIZER PODE DAR TAMBEM AVITRIN ANTIBIOTICO, QUE É MUITO BOM EM TRATAR FERIMENTOS QUE ESTÃO INFLAMADOS, VC PODE USAR OS 2 TANTO A POMADA NEBACETIN.
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Seg 9 Abr - 13:19
Galera segue as imagens.