Urgente ferimento em Azulão
+8
rafael ramos
William0645
VALERIO
Marcelo Alexandre de Lima
THIAGO MELLO
BEATRIZ
Leonardo Santtos
Presley320
12 participantes
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Urgente ferimento em Azulão
Dom 8 Abr - 23:28
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
Estou com uma femea de Azulão que eu resgatei com maus tratos de uma pesoa, estava magra e esta fase eu tratei e obtive sucesso, mas o pior é um ferimento profundo entre o olho e o bico, e esta fundo, estou passando Nebacetin pomada, mas gostaria de saber se tem algum antibiótico que possa auxiliar no tratamento de cicatrização?
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Re: Urgente ferimento em Azulão
Qui 12 Abr - 6:44
Melhoras man
- Presley320Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Qui 12 Abr - 10:40
Olá Davi, esta tento melhoras sim, a inflamação na ferida passou,e a ferida e esta fechando aos poucos, logo estarei postando as fotos da cicatrização. Estou muito Feliz com os resultados.
Um Grande Abraço
Um Grande Abraço
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Qui 12 Abr - 10:43
Presley320 escreveu:Olá Davi, esta tento melhoras sim, a inflamação na ferida passou,e a ferida e esta fechando aos poucos, logo estarei postando as fotos da cicatrização. Estou muito Feliz com os resultados.
Um Grande Abraço
ESTOU TORCENDO PARA QUE ELE FIQUE BOM LOGO.
QUANDO DER POSTE FOSTOS..
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
Qui 12 Abr - 10:45
Parabéns amigo melhoras para a sua alada.
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- ConvidadConvidado
Qui 12 Abr - 10:48
Presley320 escreveu:Olá Davi, esta tento melhoras sim, a inflamação na ferida passou,e a ferida e esta fechando aos poucos, logo estarei postando as fotos da cicatrização. Estou muito Feliz com os resultados.
Um Grande Abraço
Que bom
Fico muito feliz pelo seu alado
Até logo, abraços xD