Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- patrick pedrsa10Passarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : -1
coleiro roco
Qui 28 Jun - 13:15
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo
Ter 3 Jul - 18:59
ok
vlw fera
vou começar a administrar o propolis sexta .
vlw fera
vou começar a administrar o propolis sexta .
- Daniel De Andrade SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Qua 4 Jul - 10:56
as vezes seu coleiro não estar nem roco . pode ter saido de uma muda e apenas esta piando frio que da a impresão que o coleiro esta roco o meu estava assim tambem !! e não esta na época ainda. eles vão começar msm mais lá pelo mês de agosto por lá
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 4 Jul - 12:21
Só lembrando q propolis é um antibiotico, natural, MAS TEM Q SER O SEM ALCOOL, graças a Deus, tenho usado própolis com sucesso, inclusive em um coleiro de um amigo aqui.
Outro perigo nessa questão, é gaiola na cozinha, porque na hora q a patroa vai cozinhar, vai q o vapor quente da panela é levado pelo vento e pega na gaiola, em seguida aquele vento frio...ai um abraço...cuidado ai galera!
Outro perigo nessa questão, é gaiola na cozinha, porque na hora q a patroa vai cozinhar, vai q o vapor quente da panela é levado pelo vento e pega na gaiola, em seguida aquele vento frio...ai um abraço...cuidado ai galera!
Qua 4 Jul - 17:45
a mano o meu ficava em cima do fogao agora eu tirei faz uma semana mas tem outra la vou tirar entao , mas nao tem outro lugar pramim por . aque nao deve por na cosinha mesmo se estiver encapado ?
- Vitor _ txtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 549
Reputação : 15
Qua 4 Jul - 18:32
amigo passe mel em uma fruta o verdura que ele goste e podar eu sempre faço assim