Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- patrick pedrsa10Passarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : -1
coleiro roco
Qui 28 Jun - 13:15
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo
Sex 29 Jun - 12:10
Aí Daniel estou administrando 2 bebedouros um com chá de roman e um com norkill , vou faser isso por 3 dias
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 29 Jun - 13:08
Valeu patrick poste os resultados,fique com Deus!
Ter 3 Jul - 8:43
galerinha estou muinto triste hoje completa o 5 dia administrando norkil e meu coleiro ainda continua muinto rouco ,oque faço estou muinto desesperado .
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 3 Jul - 9:05
Pra mim vc manuseou errado, tinha q ser ou o medicamento ou a romã. Eu tiraria a romã e o Norkil ( tiraria o norkil, porque eu ñ conheço esse medicamento e acho q antibiotico só no ultimo caso e acompanhado de um protetor hepatico, e o certo com recomendação medico veterinario), e usaria 5 gotas de estrato de própolis sem alcool, num bebedouro de 50m/l, trocando a agua medicada de 6 em 6 horas.
DEIXANDO CLARO Q É SÓ MINHA OPINIÃO, TODAS ESPERIENCIAS CITADAS ANTES, Q TIVERAM SUCESSO, SÃO DE VALIA.
DEIXANDO CLARO Q É SÓ MINHA OPINIÃO, TODAS ESPERIENCIAS CITADAS ANTES, Q TIVERAM SUCESSO, SÃO DE VALIA.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 3 Jul - 9:14
Ops...se for optar por trocar o tratamento por qualquer outro, de um intervalo de pelo menos 2 dias só com aguá MINERAL, pra enxaguar, e dar um descanso pro figado dele.