Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- patrick pedrsa10Passarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : -1
coleiro roco
Qui 28 Jun - 13:15
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo
Qua 4 Jul - 18:36
Seguinte Patrick, mudança brusca de temperatura, vai q sobe um vapor quente, e depois sopra um vento frio em seguida? ferrou tudo, ñ acha?
Qua 4 Jul - 22:21
mas eo o propolis???
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 5 Jul - 7:30
???????
Qui 5 Jul - 13:47
me disseram pra administrar o propolis e o vitor falou pramim passar mel em alguma fruta ou verdura de preferencia do coleiro sera que vai melhorar ? alguen ja teve sucesso com esses dois que eu citei ???
ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo
Qui 5 Jul - 17:52
boa tarde ,meu coleiro esta roco ainda ja tem umas duas semanas administrei norkil e roman juntos mas em bebedor separados e me disserem que deveriam adiministrar so o nokil lembrando ele esta meio cansado . agora faz dois dias que eu nao administro remedio ai amanha vou por propolis me disseram que da serto e tambem passar mel ne alguma fruta ou verdura que ele goste ,alguem sabe porq ele esta assim e oque eu posso dar ele e se alguem ja teve esperiencial com propolis e mel na fruta .
OBS:ele ficava encima do fogao e me disseram que subia muinto vapor e depois o vento ia ate na gaiola ,acho que foi isso que ele deichou ele roco mas me ajudem porfavor ele estao muinto roco mesmo galeinha . a unica alternativa sao vcs . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS:ele ficava encima do fogao e me disseram que subia muinto vapor e depois o vento ia ate na gaiola ,acho que foi isso que ele deichou ele roco mas me ajudem porfavor ele estao muinto roco mesmo galeinha . a unica alternativa sao vcs . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]