Estratégia de Preservação do Canário da Terra
+11
Gabriel g OLV
Kallu Teixeira
Tolentino
cláudio kenedy
Gian Lucca
João-Augusto
cesar augusto
Thiago Almeida
RODRIGOFZ
Giovanefox
Gabriel Miguelote
15 participantes
- Gabriel MiguelotePassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Estratégia de Preservação do Canário da Terra
Qua 25 Jul - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
O que pensam da ideia de substituir os ovos de Pardal no ninho por ovos de Canário da Terra para reintroduzi-los em locais já exterminados e também para aumentar a população em outros lugares?
Estou ansioso pelas respostas, porque pensei que seria uma ótima ideia tanto para reintrodução dos CT como para controle da população de Pardal, que em alguns lugares são muito numerosos, prejudicando nossos silvestres.
Os ovos de CT seriam obtidos através de casais formados em cativeiro, devidamente registrados no Ibama.
O que pensam da ideia de substituir os ovos de Pardal no ninho por ovos de Canário da Terra para reintroduzi-los em locais já exterminados e também para aumentar a população em outros lugares?
Estou ansioso pelas respostas, porque pensei que seria uma ótima ideia tanto para reintrodução dos CT como para controle da população de Pardal, que em alguns lugares são muito numerosos, prejudicando nossos silvestres.
Os ovos de CT seriam obtidos através de casais formados em cativeiro, devidamente registrados no Ibama.
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Estratégia de Preservação do Canário da Terra
Qua 25 Jul - 22:41
muito me adimira um surpervisor falar isso o que enteressa o canto da ave é melhor ele cantar igual pardal do que ser extinto.Rodrigofz escreveu:PENSE OS CANARIOS COM CANTO DE PARDAL,KKKKKKKKKKKKKKKK NOBRE AMIGO SUA INTENÇÃO MAS NÃO DARIA MUITO CERTO!
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Qui 26 Jul - 0:01
seria legal a ideia mas to bolado aqui na minha cidade ja e assim ct e igual a pardal tem muito mesmo mas muito vou tirar uma foto amanha da laje do meu vizinho pq ele coloca canjiquinha na lage e eles vão la toda manhã vcs vão ver como aqui tem muito uma pena ter locais que ja estejam extintos
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qui 26 Jul - 0:05
CARA EU JA FIZ ISSO AE MAIS O PARDAL REJEITOU O OVOS ELE JOGA PRA FORA PODE FAZER O TESTE AE DEPOIS VC ME FALA OK
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 26 Jul - 10:08
Gabriel e João coleiro...estou mandando mp pra vc's, por favor leiam.
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Qui 26 Jul - 18:20
Gabriel Miguelote escreveu:O que pensam da ideia de substituir os ovos de Pardal no ninho por ovos de Canário da Terra para reintroduzi-los em locais já exterminados e também para aumentar a população em outros lugares?
Gabriel, boa noite !
Eu, não concordo , pois aqui no meu prédio ( Terraço ), tem uns 04 ninhos de canarios da terra.
Na outra rua , tem mais 100 canarios que o rapaz colocou uma casinha com canjica e ficam lá o dia todo.
Aqui na minha cidade em cada poste vc escuta um canario da terra cantando.
sds
abçs.