Criação de canários
+2
Thiago Almeida
João Brito
6 participantes
- João BritoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 454
Reputação : 9
Criação de canários
Qui 9 Ago - 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
Re: Criação de canários
Qui 9 Ago - 20:52
Achei um clube aqui e tentarei contato.Obrigado pelas informações.
Abraços.
Abraços.
Sex 10 Ago - 17:54
Pessoal vocês acham que posso começar uma criação com uma gaiola daquela de 4 comedouros ou necessariamente tenho que pegar uma daquela de 6?Levando em conta que é para reprodução.E como sei quando o casal está pronto para serem juntos e ocorrer o acasalamento?
Abraço.
Abraço.
Sex 10 Ago - 18:06
Amigo,a gaiola pode ser essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para saber quando estão juntos,coloque os 2 em uma gaiola com divisória,quando estiverem trocando comida pela grade,e a fêmea levando o material pro ninho,você pode juntar o casal.:D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para saber quando estão juntos,coloque os 2 em uma gaiola com divisória,quando estiverem trocando comida pela grade,e a fêmea levando o material pro ninho,você pode juntar o casal.:D
Sex 10 Ago - 18:12
É tipo essa ai mesmo que to falando 50 cm de comp. ai quando tiver mais dinheiro compro uma maior.Então vamos dizer to com a gaiola coloco a grade divisória, compro o casal colo um em cada lado.coloco o ninho no lado da fêmea e os materiais ai quando a fêmea começar a fazer o ninho tiro a grade e junto os dois certo?E depois deixo td acontecer ou deixo o macho gala ela e depois separo?
Abraços.
Abraços.
Sex 10 Ago - 18:21
Amigo,isso depende,se você quiser deixar o macho OTIMO,vai tratar da fêmea no ninho e ajudar os filhotes,se você não quiser,depende da fêmea,algumas chocam sem macho,outras não.