Criação de canários
+2
Thiago Almeida
João Brito
6 participantes
- João BritoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 454
Reputação : 9
Criação de canários
Qui 9 Ago - 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
Re: Criação de canários
Qui 9 Ago - 20:33
Por sinal Thiago, você conhece algum clube de canários em Salvador que possa me filiar?
Abraços.
Abraços.
Qui 9 Ago - 20:38
Vou ficar te devendo essa amigo =(,espere algum amigo da sua região que possa te orientar.
Qui 9 Ago - 20:39
Joao o anilhamento de canários , são para garantir o pedigree do mesmo e da raça .
A Anilha e para concursos e voce identificar o criador o ano do pássaro e por ai vai,mas o Ibama pode aprender qualquer pássaro que esteja em mal trato des os domésticos e exóticos silvestres.
A Anilha e para concursos e voce identificar o criador o ano do pássaro e por ai vai,mas o Ibama pode aprender qualquer pássaro que esteja em mal trato des os domésticos e exóticos silvestres.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.
Gilliard Torres
Qui 9 Ago - 20:46
Então estava pensando em começar com um casal de belgas.Quando tiver dinheiro comprar um mais "especial" como um de topete por exemplo e os filhotes gostaria de cadastrar em clube e tal para futuramente poder transformar em um pequeno criadouro.Se souberem de um clube aqui me falem.
Abraços.
Abraços.