Criação de canários
+2
Thiago Almeida
João Brito
6 participantes
- João BritoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 454
Reputação : 9
Criação de canários
Qui 9 Ago - 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
Me surgiu uma dúvida aqui, se eu começar a criar um casal de belgas e ampliar minha criação e quiser vender filhotes para criadores, pet shops, amigos entre outros, eu necessito de alguma autorização especial? Levando em conta que belgas não necessitam de cadastro no IBAMA.
Abraços.
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Re: Criação de canários
Sex 10 Ago - 19:20
poem a femea primero na gaiola e poem o ninho com material ( ou barbante, estopa sisal ), deixa o macho em outra gaiola e proximo a da femea pra que ela escute ele cantar e fique fogosa. Quando ela comecar a pegar o material e levar para o ninho, voce poem o macho na outra metade da gaiola, e quando eles trocarem comida e estiverem mais 'intimos' voce junta, uns 3 dias depois, sei la , voce vai vendo....eles so nao podem brigar , se nao tera que ter paciencia e fazer denovo ate eles se aceitarem.
abraçosssssssss a todos =p
abraçosssssssss a todos =p
Sex 10 Ago - 19:22
Venta meio forte eu acho que cobrir com uma toalha a noite resolve né?
Abraço.
Abraço.
Sex 10 Ago - 19:24
Valeu Ian. Vou fazer isso mesmo vou deixa-los esquentar cada um em uma metade da gaiola separados pela grade e depois junto quando a fêmea começar a levar material para o ninho.E se por acaso quando juntar e colocar o material a fêmea já começar a colocar material já junto logo né?
ABrção.
ABrção.
Sex 10 Ago - 19:27
entao ... deixa a femea sozinha primeiro com o ninho e o material, eo macho em outra gaiola perto pra ele cantar e ela ouvir . espera uns dias assim e observa se ela vai comecar a fazer o ninho, se comecar, vc coloca ele na outra metade, espera mais uns diaszinhos pra eles se acostumarem e trocarem comida pela grade, ai dpois junta. =]
Sex 10 Ago - 19:27
o material vc deixa sempre, sempre em abundancia, nunca deixe faltar na gaiola dela !