Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Qua 5 Dez - 19:15
boa noite a todos,sou novo aqui no site e preciso da ajuda de todos,desde-ja agradeço
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
Re: femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Sex 7 Dez - 12:36
Amigo fazer este namoro é dificil, com uma fêmea exigente destas fica mais ainda... Procure aqui no forum tem vários tópicos sobre acasamento e reprodução que irá te ajudar muito.
A chave é paciência.
Boa leitura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A chave é paciência.
Boa leitura
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Sex 7 Dez - 14:10
Normal amigo no periodo de reprodução por serem territorialista ficam assim mesmo!
resposta
Sex 7 Dez - 18:05
Rodrigofz escreveu:Normal amigo no periodo de reprodução por serem territorialista ficam assim mesmo!
obrigado rodrigo mais ela e assim o ano inteiro sempre agreciva kkkkkkkkkkkkkkk
resposta
Sex 7 Dez - 18:06
Tiago Rodrigues escreveu:Amigo fazer este namoro é dificil, com uma fêmea exigente destas fica mais ainda... Procure aqui no forum tem vários tópicos sobre acasamento e reprodução que irá te ajudar muito.
A chave é paciência.
Boa leitura
muito obrigado amigo fica com DEUS