Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Qua 5 Dez - 19:15
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite a todos,sou novo aqui no site e preciso da ajuda de todos,desde-ja agradeço
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
boa noite a todos,sou novo aqui no site e preciso da ajuda de todos,desde-ja agradeço
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Re: femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Ter 11 Dez - 21:03
ENIVALDO escreveu:leandro.trinca escreveu:Rodrigofz escreveu:Normal amigo no periodo de reprodução por serem territorialista ficam assim mesmo!
obrigado rodrigo mais ela e assim o ano inteiro sempre agreciva kkkkkkkkkkkkkkk
Leandro
Comportamento normal em algumas fêmeas, eu tenho 2 neste estado o ano todo também, o que tem a fazer e maior dedicação e empenho, pois somente vão aceitar o macho no momento correto, gala verdadeira, fora isso e briga na certa, bom o seguinte tem ótima fêmea na mão, agora e perseverar e buscar tirar os filhotes.
Boa sorte
boa noite enivaldo
desde ja agradeço sua atenção e obrigado pela dica
fica com DEUS