Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Qua 5 Dez - 19:15
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite a todos,sou novo aqui no site e preciso da ajuda de todos,desde-ja agradeço
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
boa noite a todos,sou novo aqui no site e preciso da ajuda de todos,desde-ja agradeço
tenho uma otima femea de trinca ferro muito mansa e muito agreciva,
ao mesmo tempo pelo seguinte,
toda vez que vou pegar a gaiola para tratar dela ela se arrepia e fais uns chiado
e vem pra brigar com minha mão.ela ja tem mais ou menos 2 anos e meio estou tentando
aprontar ela mais ta dificil quando mostro o meu trinca ela, mesmo de longe ela so pensa em partir pra briga estou tentando aprontar ela pela primeira vez, mais ta muito dificil ela nunca pediu gala nem gala falsa,meus trinca fica bolado com ela nesta parte ela e bem agreciva me ajudem por favor agradeço a todos fiquem com DEUS.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: femea de trinca ferro mança mais muito agreciva me ajudem
Sex 7 Dez - 20:08
Olá amigo,
Tem um colega meu que cria trinca ferro e ele me passou o seguinte que quando ele ajudava a ninhada com alimentação manual normalmente os filhotes fêmeas ficavam com muita fibra. E ele teve muita dificuldade para achar um trinca macho que fizesse ela aceitar. Pode ser o caso da sua fêmea ter sido ajudada com alimentação manual no criatório que você adquiriu.
Atenciosamente,
Tem um colega meu que cria trinca ferro e ele me passou o seguinte que quando ele ajudava a ninhada com alimentação manual normalmente os filhotes fêmeas ficavam com muita fibra. E ele teve muita dificuldade para achar um trinca macho que fizesse ela aceitar. Pode ser o caso da sua fêmea ter sido ajudada com alimentação manual no criatório que você adquiriu.
Atenciosamente,
:chiclen:
Sáb 8 Dez - 9:10
O mais importante ela que escolhe o macho, pelo canto. Então deixe dois ou três Tfs perto dela sem se verem. Assim ficará mais fácil de esquentar ela e de vc perceber qual dos TFS ela se interessou. Quanto mais TFS colocar perto dela melhor.
Sáb 8 Dez - 13:29
Wagner Hiroshi Goto escreveu:Olá amigo,
Atenciosamente,
ola caro amigo wagner muito obrigado pela atenção e realmente pode ter sido isso
tenha um otimo fim de semana
Sáb 8 Dez - 13:32
Tiago Rodrigues escreveu:O mais importante ela que escolhe o macho, pelo canto. Então deixe dois ou três Tfs perto dela sem se verem. Assim ficará mais fácil de esquentar ela e de vc perceber qual dos TFS ela se interessou. Quanto mais TFS colocar perto dela melhor.
boa tarde rodrigues obrigado pela atenção meus tf macho estava longe um do outro vou fazer este teste que vc me disse e postarei aqui se tiver resultados vlw fica com DEUS e bom fim de semana
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sáb 8 Dez - 14:08
leandro.trinca escreveu:Rodrigofz escreveu:Normal amigo no periodo de reprodução por serem territorialista ficam assim mesmo!
obrigado rodrigo mais ela e assim o ano inteiro sempre agreciva kkkkkkkkkkkkkkk
Leandro
Comportamento normal em algumas fêmeas, eu tenho 2 neste estado o ano todo também, o que tem a fazer e maior dedicação e empenho, pois somente vão aceitar o macho no momento correto, gala verdadeira, fora isso e briga na certa, bom o seguinte tem ótima fêmea na mão, agora e perseverar e buscar tirar os filhotes.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]