Ficou muito no sol..
+2
Pedro Alencar
Douglas Oliveira'
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 0
Ficou muito no sol..
Seg 18 Fev - 17:05
Hoje quando acordei ( 6:00 da manha) já tratei do meu coleiro e ele já começou a cantar ai fui para escola, e quando eu sai falei para minha mãe tira ele do sol mas quando voltei ele estava no sol e a abençoada da minha mãe deixou ele no sol das (9:00 as 12:30 ), quando chegei estranhei que ele não cantava ai fui ver ele não se mexia meu tio que tirou ele do sol \o/ salvou meu coleiro, mas agora ele só fica parado pegei ele e deu um banho nele mais ainda ta parado sem nenhum movimento.
será que corre algum risco dele morrer?
será que corre algum risco dele morrer?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Ficou muito no sol..
Seg 18 Fev - 17:11
Douglas, leia as regras de conduta. Pois neste fórum não são permitidas palavras de calão e ofensas.
Veja a palavra abençoada no texto e entenda o que estou dizendo.
Att Pedro Alencar
Veja a palavra abençoada no texto e entenda o que estou dizendo.
Att Pedro Alencar
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 18 Fev - 20:48
deixe-o em um lokal fresco pois ele pode estar com ensolaçao agua fresca e banheira ele se recuperara
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 18 Fev - 20:59
HUGO WATSON escreveu:deixe-o em um lokal fresco pois ele pode estar com ensolaçao agua fresca e banheira ele se recuperara
segue as dicas do amigo ai, e lembre-se sua mae nao tem culpa, ela tem as atividades de casa, o conselho que eu te dou e cuidar do se coleiro antes de ir para escola, antes de sair de 5 a 10 minutos de banho de sol, e depois na hora que voce for sair para o colegio , guarde ele, quando voce chegar espere o finalzinho de tarde, deixe ele no sol mais um pouquinho, e depois voce mesmo guarda ele, e lembre-se tome cuidado com o sol exagerado, os passaros sao muito sensiveis. se esse fato ocorreu hoje, sugiro que nao de banho de sol nele amanha, deixe ele em um lugar mais fresquinho.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 18 Fev - 21:11
muito bom bruno melo ,,douglas nao culpe sua mae pelo seu erro fica a dica ..........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- botei o cd para meu coleiro ele ficou muito telso e nervoso isso e normal ?
- meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
- Coleiro ficou arisco !
- TRINCA FERRO TRINCANDO MUITO MAS MUITO MESMO O QUE FAZER ?
- meu TF canta muito dentro de casa mas fora ñ muito o q faço.............
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos